back

utilização dos voucher's

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: ODISSEIAS

29/08/2025

É com profunda tristeza e revolta que manifesto o desagrado pelos serviços prestados pela vossa empresa, pois enquanto consumidora, se há tempos atrás usufrui de estadias agradáveis nos locais que estavam mencionados nos voucher's que adquiria, neste momento nada funciona como antigamente. Quando consultamos a lista de alojamentos a indicação é uma, quando vamos reservar nada corresponde ao consultado e para além disso a maior parte, dos pouco disponíveis, não estão acessíveis para a marcação os naqueles onde se consegue marcar, recebe-se no dia seguinte a informação de que não há disponibilidade. Não basta as restrições em relação aos fins de semana e feriados, como não se conseguir marcar em dias de semana. Tenho 3 voucher's, não consigo marcar nada, nem com as taxas suplementares, e se a intenção é as pessoas usufruírem deles apenas de novembro a março, que isso seja indicado nas capas para não ser publicidade enganosa. Pela certa não irei comprar mais nenhum e será essa a mensagem que passarei a todos os meus amigos. Atenciosamente M.S.

Mensagens (3)

ODISSEIAS

Para: M. S.

04/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 756540) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/756540 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de set. de 2025, 14::59 GMT+1 Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. É possível ter acesso aos números dos vouchers em questão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 29 de ago. de 2025, 22:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: ODISSEIAS

18/09/2025

Boa tarde, neste momento já conseguimos marcar as estadias, no entanto a minha reclamação prendia-se com o facto de queremos visitar, por exemplo a Figueira da Foz e quando pesquisamos no site os locais disponíveis referentes aos vouchers em causa, constavam 7 alojamentos, quando entravamos para fazer a reserva só já estavam 3. Para além disso na maior parte dos locais havia sempre indisponibilidade, mesmo querendo nós marcar dias de semana, uma vez que estando aposentados podemos permitir-nos a isso. Estamos no final de setembro, já não estamos em época considerada alta, principalmente no que concerne ao interior do país e estas dificuldades não são propriamente agradáveis. Finalmente conseguimos marcar, mas não nos locais que gostaríamos. Atenciosamente Maria Emília

ODISSEIAS

Para: M. S.

19/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 763541) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/763541 Inês Alves (Odisseias) 19 de set. de 2025, 11::09 GMT+1 Estimados, Prezada Senhora Maria Emília, Agradecemos o seu contacto e a sinceridade do seu feedback. Lamentamos que a sua experiência na pesquisa de alojamentos não tenha sido tão agradável como desejava. Compreendemos a sua frustração ao encontrar menos opções do que o esperado e ao deparar-se com a indisponibilidade, mesmo em dias de semana e fora da época alta. Queremos assegurar-lhe que a nossa prioridade é garantir que a utilização dos nossos vouchers seja o mais vantajosa possível para os nossos clientes. O que acontece é que os nossos parceiros de alojamento alocam um número limitado de quartos para as reservas efetuadas com vouchers Odisseias. Quando estes quartos são reservados, as datas deixam de estar disponíveis no nosso site, mesmo que o parceiro ainda tenha quartos para reservas diretas. Para otimizar a sua pesquisa e ter acesso a todas as opções disponíveis nas datas que prefere, sugerimos que utilize a nossa plataforma da seguinte forma: Aceda à sua área de cliente no nosso site. Clique em Reservar junto ao voucher que pretende utilizar. Selecione as datas de check-in e check-out desejadas (por exemplo, de 05/10/2025 a 07/10/2025) e clique em Pesquisar. Ao realizar a pesquisa dessa forma, o nosso sistema irá mostrar-lhe apenas os estabelecimentos que têm disponibilidade para as datas exatas que indicou, permitindo-lhe ver todas as opções em vez de uma lista que pode incluir alojamentos sem vagas. Ficamos muito contentes por terem conseguido finalmente marcar as vossas estadias e esperamos sinceramente que desfrutem de momentos muito agradáveis. Agradecemos a vossa compreensão e continuamos à vossa inteira disposição para qualquer questão. Com os melhores cumprimentos, Inês Alves Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 18 de set. de 2025, 16:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.