Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com o caso n.º 10830678, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:• Online: mundo.galp.com• Telefone: 800 200 200 (Chamada grátis) ou 210 058 800 - dias úteis das 9h às 21h• Lojas Galp• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Jéssica Bandeiras Serviço a Clientes GalpIDCASO: R-3890031-L2X7@@REF_ID@e1c98642707eaa1cab@REF_ID@@