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Uso indevido dos dados dos contratos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Galp Power

21/08/2024

Exmos. Senhores, Após fazer um contrato com a Galp Electric para a minha viatura e dizer que não autorizava o uso dos dados para qualquer uso, a Galp não liga ao contrato e contacta-me várias vezes para fazer contratos de electricidade para a casa. Sendo que os dados foram passados às empresas de telemarketing se minha autorização Cumprimentos.

Mensagens (2)

Galp Power

Para: J. L.

22/08/2024

Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com o caso n.º 10830678, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:• Online: mundo.galp.com• Telefone: 800 200 200 (Chamada grátis) ou 210 058 800 - dias úteis das 9h às 21h• Lojas Galp• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Jéssica Bandeiras Serviço a Clientes GalpIDCASO: R-3890031-L2X7@@REF_ID@e1c98642707eaa1cab@REF_ID@@

J. L.

Para: Galp Power

22/08/2024

O problema não foi resolvido, eu nunca autorizei o uso da minha informação por parte da Galp para telemarketing e não tenho que andar a pedir para alterar dados que estão correctos. Cumpram apenas as autorizações colocadas por mim no contrato assinado para o cartão Galp Electric.


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