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Uso indevido de cartão de crédito por parte da Bolt.eu app

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: BOLT

18/08/2022

Assunto: Uso indevido de cartão de crédito por parte da Bolt.eu appNIF: 245062696N.º de cliente: Exmos. Senhores,Venho através desta expor o seguinte:1. Deparei que uma pessoa andou a usar o meu cartão de crédito nas viagens, comida e trotinetes da BOLT num valor de cerca de 300 Euros em cerca de uma semana.2. Constatei que a pessoa que usava o meu cartão conseguiu os dados do meu cartão de crédito via App apenas por apoderar de um antigo numero de telefone que deixei de usar mas contudo estava ativo na minha aplicação de telemóvel.3. Fiquei estupefacto ao saber com apenas o número de telefone(pelos vistos foi reativado) consegue aceder ao meu cartão de credito.4. Não permitiu-me ver as notificações porque a pessoa mudou o meu email para outro da mesma.5. Contactei a BOLT na altura e me disseram que não podia fazer nada que era da minha responsabilidade.6. Em poucos dias me tiraram do sistema da app Bolt.eu considerando que eu disse que ia fazer a queixa.7. Andei em Lisboa toda mas BOLT não tem serviços de reclamação presencial em todo o pais deixando os clientes sem possibilidade de reclamar os direitos sublimes da UE.8. Tentei fazer a queixa na PSP sugeriram que online seria mais adequado.Face ao exposto nos pontos anteriores, considerando que apenas com o número de telemóvel não deve (não devia) permitir acesso a conta bancária via cartão de crédito de terceiros Assim, serve a presente missiva, considerando que houve quebra de segurança intencional ou não, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e devolução por parte da Bolt dos valores prescritos e de todos os prejuízos associados, considerando que no meu entender, se tratar de um falha grave contra os clientes.Com os melhores cumprimentos,Narciso Resende Gomes

Mensagens (4)

N. G.

Para: BOLT

19/09/2022

Ainda eapero a resolução do problema...

BOLT

Para: N. G.

19/09/2022

[Bolt]Precisamos de mais informaçõesAgradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt.Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível.Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email.Abrir o suporte Made with 💚 in Estonia[Facebook] [Instagram] [Twitter] [s:node.bolt.eu/email-internalixel'id=be67306375c76e51a3f0c81d0b2ea160d10b8d0d4cfc7b626a5b90c03c9b609585bca9cfcff3.gif]

BOLT

Para: N. G.

22/09/2022

Boa tarde,Agradecemos o contacto.Em que podemos ajudar?Melhores cumprimentos,Bolt

N. G.

Para: BOLT

22/09/2022

Uma vez mais explico:A empresa bolt permitiu um terceiro aceder o meu cartão de crédito apenas com um número de telefone antigo no qual foi usado de forma abusiva. Apenas com o número telemóvel que desativou (sem eu perceber e que a operadora vendeu a um terceiro) acederam e usaram o meu dinheiro sem nenhuma conformação.Essa pessoa alterou o email de notificação no telemóvel e gastou-me mais de 300 Euros.A bolt nunca devia permitir o uso do cartão de crédito sem confirmação do numero3de segurança do cartão. Por isso estou aqui a solicitar o meu dinheiro de volta. O que precisam para dar seguimento a este problema? Vou a tribunal se for necessário.Obrigado


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