Assunto: Uso indevido de cartão de crédito por parte da Bolt.eu appNIF: 245062696N.º de cliente: Exmos. Senhores,Venho através desta expor o seguinte:1. Deparei que uma pessoa andou a usar o meu cartão de crédito nas viagens, comida e trotinetes da BOLT num valor de cerca de 300 Euros em cerca de uma semana.2. Constatei que a pessoa que usava o meu cartão conseguiu os dados do meu cartão de crédito via App apenas por apoderar de um antigo numero de telefone que deixei de usar mas contudo estava ativo na minha aplicação de telemóvel.3. Fiquei estupefacto ao saber com apenas o número de telefone(pelos vistos foi reativado) consegue aceder ao meu cartão de credito.4. Não permitiu-me ver as notificações porque a pessoa mudou o meu email para outro da mesma.5. Contactei a BOLT na altura e me disseram que não podia fazer nada que era da minha responsabilidade.6. Em poucos dias me tiraram do sistema da app Bolt.eu considerando que eu disse que ia fazer a queixa.7. Andei em Lisboa toda mas BOLT não tem serviços de reclamação presencial em todo o pais deixando os clientes sem possibilidade de reclamar os direitos sublimes da UE.8. Tentei fazer a queixa na PSP sugeriram que online seria mais adequado.Face ao exposto nos pontos anteriores, considerando que apenas com o número de telemóvel não deve (não devia) permitir acesso a conta bancária via cartão de crédito de terceiros Assim, serve a presente missiva, considerando que houve quebra de segurança intencional ou não, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e devolução por parte da Bolt dos valores prescritos e de todos os prejuízos associados, considerando que no meu entender, se tratar de um falha grave contra os clientes.Com os melhores cumprimentos,Narciso Resende Gomes