Gostaria de comunicar que recentemente fui contatada pela MEO, sendo informada de uma irregularidade em relação à utilização dos meus dados de faturação por uma segunda pessoa de nome Daniel Santos, que deixou em aberto o pagamento das duas últimas faturas. Desejo obter orientações sobre os procedimentos adequados a serem seguidos nesse caso.É pertinente ressaltar que situações desta natureza não deveriam ocorrer, e causam-me preocupação. Fui informada sobre este incidente durante uma chamada de cobrança realizada ontem pela MEO. Inicialmente, não compreendi o motivo desta falha, uma vez que mantenho um contrato vigente com a empresa e autorizei todos os procedimentos relacionados à faturação, a qual é regularmente paga por débito direto, sem histórico de pagamentos em atraso. Já fui até a polícia fazer a queixa de crime de falsificação contra a pessoa mas, fui informada que, nos registos da polícia a pessoa confirmou uma morada e no contrato confirmou outra. (Nº de conta 1407440998)O contrato foi solicitado por ligação no dia 13/05/2022 às 20:09.Solicito, portanto, que me sejam fornecidas instruções claras sobre como proceder para resolver esta situação, bem como medidas que possam ser tomadas para prevenir incidentes semelhantes no futuro.