back

UPS Atraso, Suspeita de Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: UPS PORTUGAL

08/03/2022

Venho por este meio falar da minha decepção com a UPS estou indignada com tanto descaso e falta de respeito, eu estou com problemas com vários envios um deles 1Z57EET66720007010 ontem saiu para entrega e a pessoa não recebeu hoje ela recebe uma carta dizendo ser da UPS e que o envio está na aduana, no rastreio aparece que o envio foi liberado da aduana, nesta carta aparece o nome da UPS e os dados de uma outra empresa, o que indica ser alguma fraude, em anexo o documento.O outro 1Z57DT4U0420002415 aparece faltando documentos os quais eu já enviei, falei com a aduana e ela alega que a UPS não tem porque reter o envio e que não é a aduana que está pedindo nada que tudo está na conformidade.O outro 1Z532RTM6720019810 a pessoa recebeu uma mensagem por whats de alguem que se diz ser da UPS cobrando um valor absurdo dela e ainda eviou uma nota que ela deveria pagar os documentos com a conversa de whats em anexo, ou seja alguém dentro de UPS ou parceiros estão pegando dados das pessoas enviando mensagens para extorquir as pessoas, que segurança a UPS nos fornece se quando eu reclamo e envio provas sou ignorada, a UPS cobra caro por um serviço ruim, os atendentes em POrtugal nunca sabem responder nada, ficam de liigar e não ligam estamos a merce de uma empresa que lucra no pais e presta um péssimo serviço além de que uma das pessoas foi extorquida, a quem vamos reclamar se a empresa não da suporte, eu tenho reclamações sobre todos estes casos e até agora os envios estão atrasados e a empresa não da suporte algum. Como confiar em uma empresa que age com descaso e desrespeito e só sabe mandar emails pedindo desculpas, quero uma solução e não desculpas, não paguei o envio com palavras e sim com dinheiro.

Mensagens (2)

M. M.

Para: UPS PORTUGAL

09/03/2022

Estou tentando resolver a situação de um dos envios 1Z57EET66720007010 com a UPS do Uruguay pelo email importaciones@sibel.com.uy como é o padrão UPS nunca ninguém sabe nada, estou com 3 envios com problemas em um deles a aduana de Tenerife na España alega que a UPS é quem está retendo o envio 1Z57DT4U0420002415 que não é um problema com a aduana já o envio 1Z532RTM6720019810 ninguém sabe informar onde está neste envio uma pessoa que se diz funcionário da UPS tentou cobrar uma quantia absurda da pessoa qe vai receber o pacote, isto me leva a creer que a UPS não fornece a segurança que precisamos e quando há um problema é necessário um desgaste absurdo para tentar resolver e há sempre desculpas e nunca soluções. UPS treine suas equipes o serviço está ruim, pagamos caro pelo serviço e precisamos de um atendimento de acordo ao que pagamos.

M. M.

Para: UPS PORTUGAL

19/03/2022

Sobre o envio 1Z532RTM6720019810 o destinatário após ter pago todas as taxas cobradas ela recebeu uma mensagem do tel +30433075285 da UPS de Honduras dizendo que o envio não sera entregue que ele será dado como abandono e será destruido, as taxas foram cobradas e pagas agora alegam que o envio por ter conotação religiosa será destruido, se trata de discriminação e o telefone que envia mensagens tem o simbolo da UPS então significa que a UPS está por detrás da discriminação? ela decide quem tem ou não direitos de receber algo de conotação religiosa ou que ela suponha que seja? Discriminação e preconceito estão claros na mensagem que foi recebida e vou ingressar com denuncias nos orgãos que defendem os direitos religiosos e humanitários.Eu quero meu envio de volta já que não vão entregar não há nada de ilicito ou ilegal que leve o memso a ser destruido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.