Venho por este meio falar da minha decepção com a UPS estou indignada com tanto descaso e falta de respeito, eu estou com problemas com vários envios um deles 1Z57EET66720007010 ontem saiu para entrega e a pessoa não recebeu hoje ela recebe uma carta dizendo ser da UPS e que o envio está na aduana, no rastreio aparece que o envio foi liberado da aduana, nesta carta aparece o nome da UPS e os dados de uma outra empresa, o que indica ser alguma fraude, em anexo o documento.O outro 1Z57DT4U0420002415 aparece faltando documentos os quais eu já enviei, falei com a aduana e ela alega que a UPS não tem porque reter o envio e que não é a aduana que está pedindo nada que tudo está na conformidade.O outro 1Z532RTM6720019810 a pessoa recebeu uma mensagem por whats de alguem que se diz ser da UPS cobrando um valor absurdo dela e ainda eviou uma nota que ela deveria pagar os documentos com a conversa de whats em anexo, ou seja alguém dentro de UPS ou parceiros estão pegando dados das pessoas enviando mensagens para extorquir as pessoas, que segurança a UPS nos fornece se quando eu reclamo e envio provas sou ignorada, a UPS cobra caro por um serviço ruim, os atendentes em POrtugal nunca sabem responder nada, ficam de liigar e não ligam estamos a merce de uma empresa que lucra no pais e presta um péssimo serviço além de que uma das pessoas foi extorquida, a quem vamos reclamar se a empresa não da suporte, eu tenho reclamações sobre todos estes casos e até agora os envios estão atrasados e a empresa não da suporte algum. Como confiar em uma empresa que age com descaso e desrespeito e só sabe mandar emails pedindo desculpas, quero uma solução e não desculpas, não paguei o envio com palavras e sim com dinheiro.