Venho por este meio comunicar que no dia 5 de Janeiro 2023, uma falha da EDP E-REDES, danificou vários aparelhos da minha habitação. Três aparelhos de ar condicionado, um motor do portão da garagem e a máquina de lavar loiça tiveram de ser arranjados, tendo todo os bens do interior da arca congeladora ficado estragados. Ainda em Janeiro recebi um e-mail da EDP / E-REDES a assumir responsabilidade pelos danos, e a informa-me de que a partir daquele momento seria a empresa UONConsulting a tratar da indemnização. No dia 20 de Fevereiro um inspetor da E-REDES deslocou-se ao local e confirmou todas esta situação num relatório. Desde essa data troquei mais de uma dezena de e-mails com a UONConsulting (empresa que lida com estes processos de indemnização da E-REDES), e já lhes telefonei várias vezes. Já lhe enviei todas os orçamentos / faturas necessárias, sendo que dado que estamos a 12 de Junho, já lhe enviei também os recibos dos arranjos de todos os aparelhos danificados. Resumindo, tudo isto teve origem numa falha no abastecimento de eletricidade que ocorreu no dia 5 de Janeiro e ainda não me foi pago qualquer valor. E sim, já lhe enviei todos os documentos. Passaram mais de 6 meses. Grata pela atenção.