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Unibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: UNIBANCO

02/01/2023

Venho por este meio comunicar que em Novembro de 2021 fui abordada no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, pois haviam bastantes regalias (inclusive para o mesmo) e caso não quisesse utilizar o cartão bastava deixar passar 3 meses que a conta era automaticamente anulada, sem qualquer custo para mim! No passado dia 20 de Decembro de 2022 recebi no meu email uma fatura do Unibanco com um extrato a dizer que tinha de pagar o valor de 10,61€ devido a comissões de inatividade de conta. Esta situação tem de ser revertida, uma vez que, quando me foi proposto aderir ao cartão foi-me dito que não tinha qualquer custo associado, tanto para aderir como para rescisão. E que no caso de rescisão bastava apenas não utilizar o cartão. Nunca utilizei ou activei o cartão, o cartão foi destruído e coloquei no lixo. Solicito que seja cancelado o pedido de pagamento e que me cancelem definitivamente a conta no Unibanco com maior brevidade possível, pois sinto-me completamente enganada pelo comercial que me levou a fazer este cartão apenas para beneficio do próprio.

Mensagens (2)

UNIBANCO

Para: R. P.

02/01/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]

UNIBANCO

Para: R. P.

13/01/2023

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa


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