back

UBER Portugal - conta driver bloqueada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: UBER

02/10/2023

Boa tarde, venho comunicar a falta de competência e flexibilidade da UBER Portugal, estou sensivelmente há 1 semana sem trabalhar porque eles não conseguem solucionar o problema na secção da Wallet da minha conta, ou seja, tenho a conta bloqueada e não me deixam trabalhar, sendo que dependo da minha atividade laboral para sobreviver.Fiz os possíveis e os impossíveis para tentar resolver este problema, abri vários tickets com o suporte onde eles disseram que iam direcionar o problema para a equipa responsável pela Wallet e depois iam comunicar por email, vários dias passaram e nada... e eu sucessivamente a explicar o problema. Desloquei-me até ao escritório da UBER, o greenlight hub em Faro onde voltei a explicar a situação à senhora e ela verificou que os meus dados estavam todos corretos, e disse que comunicou o problema à UBER, contudo já se passaram dias e continuo com a minha conta bloqueada sem qualquer motivo. Também me desloquei até ao Millenium BCP, que é a conta bancária que tenho associada à Wallet, e eles disseram-me que a minha conta estava 100% operacional, que não percebiam o porquê da UBER não conseguir associar a conta bancária à Wallet.Os meus documentos na plataforma UBER estão todos aprovados, incluindo o comprovativo de IBAN e a minha conta continua bloqueada porque aparentemente não se dão ao trabalho de solucionar este problema.Espero que este problema seja resolvido urgentemente, porque preciso da minha atividade laboral para sobreviver e pagar as contas de casa!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.