À UBER EATSVenho por este meio solicitar o reembolso relativamente a um pedido formulado na aplicação Uber eats, cancelado pela vossa empresa sem justificação válida, pelo que se pede a devolução do valor cobrado através do cartão de Crédito.No dia 10 de janeiro de 2021 foi feito um pedido, com o nº 80B77, através da Uber eats ao restaurante Ginos (Parque das Nações), o qual foi cancelado e não reembolsado, às 20h23m pela Uber eats, com a indicação que o parceiro de entrega não conseguiu estabelecer contacto, após aguardar 10 minutos.Esta justificação é falsa, dado que foi contactado o parceiro de entrega, pelo número 308808606, por volta das 20h08m.Da parte do cliente foram sempre respondidas as questões colocadas pela parceira de entrega através do sistema de mensagens da aplicação da Uber eats, pelo que não se compreende a o cancelamento e não reembolso.Já foi efetuada a reclamação através da aplicação Uber support, tendo sido obtido uma única resposta, indicando que o estafeta aguardou na morada de entrega 18 minutos, o que não corresponde à verdade. Contestou-se esta resposta do Support não mais se obteve qualquer contacto.Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores indevidamente cobrado, dado que a entrega não ocorreu por culpa do cliente, no prazo máximo de 8 dias,Com os melhores cumprimentos,