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Uber Eats: o meu pedido foi cancelado e mesmo assim cobram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: UBER Eats

27/11/2019

Boa tarde. Dia 06/11/2019, às 21:28 fiz um pedido na aplicação da UberEATS em Santarém e após mais de uma hora à espera, volta das 22:40 recebi uma notificação da app da Uber Eats a avisar que o meu pedido não ia ser possível de ser entregue. No dia seguinte consultei a minha conta bancária e vi que foi me cobrada toda a refeição, sabendo que eu não recebi nada.Tentei encontrar algum tipo de contacto telefónico e nada. Contactei através da aplicação e expus o que aconteceu e no dia 11/11/2019, responderam a dizer que não iriam cobrar o pedido, sendo que já haviam cobrado. Perguntei quando iriam repor o dinheiro na conta, e responderem que o valor do pedido cobrado apareceria na minha conta dentro de 3 a 5 dias úteis.Hoje é dia 27/11/2019 e ainda não me devolveram o dinheiro.O número do meu pedido foi #9A9FD e foi em nome de Catarina Oliveira.

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: C. O.

27/11/2019

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


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