back

Uber Eats não entregue mas cobrado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: UBER Eats

01/07/2020

Dia 27 de Maio 2020, fiz um pedido da Mother Burgers através da app ubereats. Quando o estafeta estava a 1 minuto fiquei à janela para ver. Eis que surge um jovem a andar de bicicleta na rua duas ou três vezes para trás e para a frente com o logo ubereats. De repente a encomenda surge como entregue na aplicação. Ninguém tocou à campainha e ainda fomos à porta do prédio para ver se o jovem tinha lá deixado a encomenda e nada. Não sei se este jovem era o que vinha entregar a minha encomenda ou não, o andar é alto e ele trazia um chapéu. Mas é sem dúvida uma estranha coincidência. Telefonei para o referido restaurante que me confirmou que o Márcio levantou o pedido.O Márcio não entregou o meu pedido e ainda me cobraram 18,02€ que dizem não poder devolver. Ninguém me informou o que disse o colaborador deles sobre esta entrega que não existiu.Detalhei tudo o que sucedeu na app (Ajuda e mais do que uma vez). Só me informam que não me reembolsam e passado uns minutos ainda me enviam outra mensagem a perguntar como classifico o restaurante!!! Fiz já também uma queixa no Portal da queixa e a Uber Eats só respondeu que a situação está em análise. Isto no dia 30/05/2020, hoje é 01/07/2020 e continuo à espera da resposta.Alguém devia fazer algo sobre esta empresa, é infinito o número de reclamações que há sobre o mesmo problema.

Mensagens (5)

UBER Eats

Para: L. F.

05/07/2020

Olá, DECO PROTESTE.Obrigado por entrar em contato com a gente.O email que voce nos contatou é exclusivo para Restaurantes.Contamos com um suporte especializado direcionado aos Usuários Uber Eats, onde podem receber a assistencia adequada. O telefone é: 0800 006 8055.Conte com a gente para te apoiar.-------------- Mensagem original -------------- Condições gerais[:uber.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Do0000000aYryandesid=0181J00001cxFQF]ref:_00Do0aYry._5001Jv9WgP:ref

L. F.

Para: UBER Eats

06/07/2020

Esse telefone que indicou diz não estar atribuído e por isso não funciona. Pode facultar um endereço de email em vez de número de telefone?

UBER Eats

Para: L. F.

10/07/2020

Olá.Será um prazer ajudá-lo.Não conseguimos identificar o motivo do seu contato.Para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível, pedimos que voce nos mande mais detalhes sobre a sua solicitação.Ficamos no aguardo.-------------------- [:uber.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Do0000000aYryandesid=0181J00001cxqce]ref:_00Do0aYry._5001Jw6oIv:ref

L. F.

Para: UBER Eats

10/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

L. F.

Para: UBER Eats

10/07/2020

Esta reclamação também foi apresentada no Portal da Queixa, continuo também aqui à espera da vossa resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.