back

uber eats não entrega o pedido e não devolve o dinheiro do cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: UBER Eats

15/11/2023

Prezados, fiz uma compra em uma pizzaria (Pizzaria Original) em Montijo, Setúbal, Portugal, no valor de 25.80 euros no dia 04/10/2023 através do aplicativo da Uber Eats. O cartão utilizado foi o do meu esposo, Leonardo Cotts, em minha conta da Uber Eats. Não recebemos a pizza e o pedido foi cancelado pelo estabelecimento. A Uber Eats nos informou que receberíamos o estorno desse valor, algo que nunca aconteceu, mesmo com meu esposo entrando em contato inúmeras vezes pelo serviço de ajuda no app dele. Peço que esse valor seja estornado, visto que não recebemos o produto e já se passou 1 mês e meio e nenhuma providência foi tomada. Atenciosamente, Stella Prestes

Mensagens (2)

UBER Eats

Para: S. P.

15/11/2023

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

UBER Eats

Para: S. P.

15/11/2023

--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido. A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema. Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas. Apoio da Uber --------------------------------Este email é um serviço de Uber.[RKPM5N-EJJ2V]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.