back

UBER EATS não confiável

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: UBER Eats

20/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz um pedido no Uber Eats no dia 19/06/2025 e como sempre os problemas começaram, cobram por produtos faltantes e dessa vez ainda me deram produtos próximo ao vencimento, sem minha autorização e cobrando o valor normal. Pedi pizzas para .eu filho, sempre escolho o melhor e nao produtos perto do vencimento, sem direito a escolha e reclamação, tanto da data de validade quanto ao valor me disseram q o produto está bom para o.consuno por isso não teve reembolso. Não pedi reembolso, apenas o ajuste do valor, ja que tinham cobrado errado. Pedi também 4 tabletes de chocolate e só entregaram 3, após várias mensagens me devolveram o valor. Minhas compras vieram sem recibo ou fatura, tenho q acreditar que os valores cobrados são o q aparece na plataforma. Percebi que essa plataforma gosta de fazer isso, cobrar a mais e se ninguém reclamar fica por isso mesmo. O meu problema maior já não está no valor, está na forma como somos tratados, mensagens"bonitinhas" dizendo que valorizam minha opinião não contam, quero respeito. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.