Exmos. Senhores,
Fiz um pedido no Uber Eats no dia 19/06/2025 e como sempre os problemas começaram, cobram por produtos faltantes e dessa vez ainda me deram produtos próximo ao vencimento, sem minha autorização e cobrando o valor normal.
Pedi pizzas para .eu filho, sempre escolho o melhor e nao produtos perto do vencimento, sem direito a escolha e reclamação, tanto da data de validade quanto ao valor me disseram q o produto está bom para o.consuno por isso não teve reembolso.
Não pedi reembolso, apenas o ajuste do valor, ja que tinham cobrado errado.
Pedi também 4 tabletes de chocolate e só entregaram 3, após várias mensagens me devolveram o valor.
Minhas compras vieram sem recibo ou fatura, tenho q acreditar que os valores cobrados são o q aparece na plataforma.
Percebi que essa plataforma gosta de fazer isso, cobrar a mais e se ninguém reclamar fica por isso mesmo.
O meu problema maior já não está no valor, está na forma como somos tratados, mensagens"bonitinhas" dizendo que valorizam minha opinião não contam, quero respeito.
Cumprimentos.