back

Uber Eats - Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: UBER Eats

26/08/2020

Realizei uma encomenda através da aplicação UberEats, no Restaurante Burguesa - Burger&Gin verifiquei a aplicação e a última notícia que tive dessa encomenda foi que o estafeta estava a chegar ao local do restaurante para efetuar o levantamento da encomenda. Passados uns minutos verifiquei a aplicação e reparei que a encomenda tinha sido suspensa pelo estafeta, porque eu não estava no local da entrega e inclusive não tinha respondido ao seu contacto. O qual nunca existiu e muito menos estava fora da minha residência! No dia seguinte enviei um pedido de ajuda para a UberEats a explicar o problema e mensionaram que o problema estaria resolvido e que nos próximos dias tinha o montante na conta novamente... Passados 8 dias úteis não recebi qualquer valor, entrei novamente em contacto com a UberEats e a explicação foi que só aceitariam reclamações até 48horas desde o momento da suspensão e que neste momento já não existia nada a fazer. Voltei a enviar novo email a exigir uma explicação e a devolução do montante pois o produto nunca chegou, muito menos existiu qualquer contacto do estafeta e a resposta foi para fazer uma avaliação aos serviços UberEats, ou seja ignoraram qualquer explicação sobre o assunto...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.