back

Uber Eats - Cobrança indevida - Recusa de reembolso - Uber EATS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: UBER Eats

18/12/2023

Realizei o pedido na aplicação da uber eats para o MC Donald´s Colombo. Fizemos um pedido tendo em consideração 4 pessoas. Ao recebermos a entrega, nos demos conta de que o hamburger (CBO extra cheddar) de um dos Menus não foi entregue. Imediatamente, realizamos um novo pedido do item que faltava, sendo ele na mesma loja. Pagamos mais uma vez pela entrega e pelo item que já me tinha sido debitado do cartão. Tempo depois fui solicitar o reembolso daquele item em específico e simplesmente me foi informado que não estava elegível para um reembolso. Acho de uma tremenda falta de respeito com o cliente. Já não é a primeira vez que esta situação convosco me acontece. Na última delas tive que me deslocar até o restaurante pois o estafeta não conseguiu realizar a entrega, a uber se negou mais uma vez, a devolver o dinheiro. Somente após explicar o ocorrido naquela altura, o restaurante pediu imensa desculpas e me devolveu o valor integral pq mais uma vez, nao estava elegível para um reembolso. Desta vez, solicito que de facto me devolvam o valor de 9,79€ pois tive que comprar um novo hamburger e pagar uma nova taxa de entrega. Pretendo excluir a aplicação de seguida.

Mensagens (3)

UBER Eats

Para: A. T.

18/12/2023

Hi there,Looks like you're trying to get in touch with us, but you've replied to an address that no longer accepts incoming messages as we make support available directly in the Uber app. As a result, your email was not received.To contact us, tap Help in the Uber app and select your issue from the menu. You can also find answers to frequently asked questions and get in touch by visiting help.uber.com.We look forward to hearing from you.Uber SupportIf you're unable to log in to your account, please click here: t.uber.com/locked-out

A. T.

Para: UBER Eats

18/12/2023

Olá, bom dia. Evidentemente que tentei solucionar o problema com o vosso suporte seguindo estas instruções antes mesmo de realizar esta reclamação.Estou expondo a situação e tentando alertar para o problema em questão e que me devolvam o meu dinheiro.

UBER Eats

Para: A. T.

18/12/2023

Hi there,Looks like you're trying to get in touch with us, but you've replied to an address that no longer accepts incoming messages as we make support available directly in the Uber app. As a result, your email was not received.To contact us, tap Help in the Uber app and select your issue from the menu. You can also find answers to frequently asked questions and get in touch by visiting help.uber.com.We look forward to hearing from you.Uber SupportIf you're unable to log in to your account, please click here: t.uber.com/locked-out


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.