Realizei uma encomenda com a empresa Uber na qual estou registado e sou cliente com o NIF 244890781.A empresa não realizou a entrega na morada correta.Tenho provas de que o registo e morada estão corretos. Ao contactar a empresa os mesmos recusam devolver o valor da fatura.Adicionalmente a esta questão, cobraram um montante indevido referente a esta fatura no VISA associado a esta conta.Fatura 42 eurosMontante cobrado 82 eurosComo os seus direitos foram lesados- Fui cobrado por bens que nunca recebi- Fui cobrado por um valor que não corresponde á fatura emitida pela empresaQuais as consequências práticas da situação- Estou a ser lesado monetariamente.O que já fez para resolver o problema.- Contactei a empresa através dos canais apropriadosUber Eats App - no próprio dia 15/04email direct-pt@uber.com - em 18/04Até agora indicaram que: 1. após 48h já não é possível devolução 2. a encomenda foi dada como entregue e nestes casos a devolução não é elegívelAté ao dia de hoje:Continuo com um pagamento efetuado de 82 euros por algo que nunca recebi. Esta é uma situação ilegal, sendo este o motivo pelo qual estou a apresentar a presente reclamação.