Boa tarde,Tenho conta na Uber que utilizei a ultima vez a 20 de abril, conforme informação que consta da minha aplicação.Contudo, entre o dia 12 e 17 de junho foram debitadas do meu cartão de crédito cerca de 23 movimentos todos da Uber, num total de 356 Euros. Não reconheço nenhum dos movimentos, conforme consta da minha app viajei a ultima vez a 20 de abril. Nenhum familiar nem amigo tem acesso ao meu cartão de crédito, nem extraviei o cartão, como a empresa faz questão de dar a entender nos e-mails de resposta que enviou.Já fiz queixa junto da PSP e enviei auto para a Uber mas não adiantou. Dizem que verificaram que as viagens foram efetuadas por uma conta de um Claudio em Lisboa mas que não podem divulgar mais informação. Não deram mais nenhum tipo de satisfação ou possibiliadde de resolução do problema.Aguardo que me sejam ressarcidos os montantes uma vez que este tipo de aplicações a existir tem que ser dotadas das medidas de segurança necessárias que protejam os interesses e patrimonio dos seus clientes. Como possibilitam utilização do mesmo cartao de credito em duas contas sem fazerem verificações adicionais de segurança?As responsabilidades têm que ser apuradas e a empresa tem a informação necessária para investigar, esclarecer a situação e identificar o autor do delito, pelo que agurado que cumpram as suas responsabilidades para com o consumidor.Obrigada