Exmos. Senhores,
FIZ UMA ENCOMENDA ON-LINE NA EMPRESA TWO STEPS, DE UMAS SAPATILHAS ZPECIAL NO VALOR DE € 77.90.
NO DIA 04 DE MARÇO, SEGUNDO A PUBLICIDADE A ENCOMENDA SERIA ENTREGUE DAÍ A 2-3 SEMANAS, SALVO ROTURA DE STOCK, NÃO RECEBI QUALQUER RECIBO DO PAGAMENTO EFECTUADO (COMEÇA JÁ AQUI A DESCONFIANÇA QUE SERIA FRAUDE).
NO DIA 29-04-25 RECEBI UM EMAIL A ATRIBUIR O ATRASO AO "APAGÃO", ACHEI RIDÍCULA A SITUAÇÃO E ENVIEI UM EMAIL A INFORMAR A MINHA INDIGNAÇÃO, AO QUAL FOI RESPONDIDO QUE COMPREENDEM A MINHA SITUAÇÃO MAS O ENVIO ESTÁ PARA BREVE.
NO DIA 16-05-2025 RECEBO NOVO EMAIL A AGRADECER E DESCULPAREM-SE PELA SITUAÇÃO MAS QUE FINALMENTE IRIAM FAZER O ENVIO DAÍ A 2 OU 3 SEMANAS.
ENTRO NA MINHA ÁREA PESSOAL E NADA MUDOU NA SITUAÇÃO DA ENCOMENDA, APENAS SE ENCONTRA NA SITUAÇÃO DE "PAGA", NADA MAIS. TELEFONO INSISTENTEMENTE E NÃO ATENDEM O TELEFONE. COMEÇO A ACREDITAR QUE É UMA EMPRESA FICTÍCIA COM O ÚNICO OBJECTIVO DE BURLAR O CONSUMIDOR. VEJO BASTANTE PUBLICIDADE À LOJA NAS REDES SOCIAIS E ALGUMA DELA COM FUNCIONÁRIOS PELAS RUAS DO PORTO A ATRIBUIR BRINDES AOS TRANSEUNTES COM VISTA À PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DA LOJA.
ESTOU BASTANTE DESAGRADADA COM ESTA SITUAÇÃO, COM A DESFAÇATEZ E IMPUNIDADE COM QUE ESTA EMPRESA TRABALHA ACABANDO POR MANCHAR A IMAGEM DE TANTAS EMPRESAS QUE TRABALHAM SERIAMENTE ON-LINE E DEPENDEM DA CONFIANÇA DOS COMPRADORES PARA SINGRAR NO MERCADO.
NÃO RECOMENDO, DE TODO, ESTA EMPRESA E LAMENTO QUE ESTEJA A DENEGRIR A IMAGENS DOS CONCORRENTES.
VISTO ESTA SITUAÇÃO NÃO SER MAIS COMPORTÁVEL DESEJO QUE ME SEJA FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA JÁ QUE CONSIDERO QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS AS CONDIÇÕES DE VENDA.
Cumprimentos.
CARLA TAVARES