back

TV sem entrega prevista

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: Worten

06/01/2024

Venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo serviço prestado por vós.No passado dia 21/12/2023 fiz uma compra de uma TV na vossa loja online. Até ao dia de hoje ainda não me foi indicado um dia para entrega da mesma. Já fiz várias reclamações. Ontem foi proposto por vocês para eu ir a uma loja física para me fazerem o cancelamento da encomenda porque não tinham stock da TV e pelo facto de ter recebido uma soundbar gratuita pela compra da TV que não recebi. Na loja foi-me comunicado que não faziam em loja física cancelamento de encomendas online. Pelos vistos andam a brincar comigo. Hoje dia 06/01/2024 verifiquei mais uma vez que existia stock online do televisor que comprei e que vocês não me querem entregar. Na altura custou 1214,10€ e agora está à venda por 1499,00€. Falei com um colaborador vosso que me confirmou que têm a TV em stock para entrega. Fica a pergunta, porque motivo não me entregam a televisão? Eu como cliente tenho direitos e vocês não os estão a respeitar, estão a demonstrar total desinteresse em resolver uma situação criada pela vossa incapacidade em dar resposta e tratamentos sério a estas situações. Comprei uma TV que tem atualmente stock, dizem que não a podem entregar e que não podem cancelar a encomenda para me devolverem o dinheiro. Afinal como vamos resolver esta situação? Agradeço resposta e entrega da TV com urgência ou então acordo alternativo. Obrigado, Nuno Leandro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.