Exmos. Senhores,
Em 21/02/2021 adquiri um a TV QLED modelo QE75Q80T por 2.199€ na Worten.
Sucede que esta TV apresenta defeito: No dia 28/9/2024 a TV começo a ligar e desligar sozinha em loop contínuo, sem qualquer mau uso e não voltou a dar imagem.
Pesquisando na Internet e em várias redes socias como: youtube, tik tok, fóruns de tecnologia etc percebo que existe este problema com milhares de TV´s Samsung QLED por todo mundo produzidas nesta altura, sendo portanto um problema de fabrico.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 28/09/2024,, recebi o orçamento no dia 9/10/2024 da empresa que veio levantar a TV (Electro Arrábida), apresentando como solução a substituição do painel e um orçamento de 975.20€.
Após reclamação escrita em loja ID1589393, em 10/10/2024 recebi a resposta em 14/10/2024 que o produto se encontrava fora de garantia e que não iriam assumir o custo de reparação e ou troca do produto.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.