QUEIXA DE ARTIGO ENTREGUE DANIFICADO 
 CASTRO ELECTRONICA 
Exmos. Senhores, 
 
Em 12.02.2025 adquiri uma SMART TV QLED 75” , conforme factura que anexo,  por 802,98€. A referência da encomenda é 75E7NQPRO. 
 
A 14.02.2025 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como a TV que encomendei SMART TV QLED 75” vinham deteriorados, com os danos seguintes: CX danificada conforme fotos que junto, após tirar a TV da CX. esta vinha com o ecrã partido.  
No documento em que assinei da transportadora informei que o pacote vinha danificado e pedi para tirar a TV em frente ao motorista mas este não aceitou, dizendo para fazer reclamação e que não tinha tempo para esperar. Este não me deixou cópia do documento de entrega. 
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. 
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem nova SMART TV QLED 75”  nos próximos 8 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. 
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. 
 
Cumprimentos. 
 
César Marques