back

TV NET VOZ

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

02/06/2020

Boa tarde,Estou a reclamar pelo o seguinte motivo...No início de Maio, dia 5, entrei em contacto com a Vodafone no âmbito de obter uma resolução com o meu contracto que tinha terminado a fidelização e como tal as promoções tinham terminado, desde então eu renovei a fidelização por mais 24 meses aderindo a serviços superiores ao que tinha, neste caso ao serviço fibra 3 gold.Tudo correu normalmente e a espera pelo um técnico foi um pouco demorada e compreensiva devido às situação que nos encontramos.O problema veio quando o técnico veio a casa fazer a alteração dos serviços e substituição dos equipamentos (router+box 4k), na qual substituiu o router mas teve problemas para colocar a box 4k a funcionar e então levou novamente a box embora e falou que estava com problemas em colocar a box 4k a funcionar e que no prazo de 2 dias entrava em contacto para colocar novamente.O problema é que já passou 7 dias e não obtive nenhum contacto pela a parte do técnico, e também a box atual que tenho (do serviço anterior) parou de funcionar.Entretanto como trabalho durante a noite e descanso de dia, pedi à minha mãe que entrasse em contacto com a Vodafone pelo o 16913 para a resolução do problema, na qual nada ficou resolvido após falar com 5 assistentes diferentes pois a chamada ia abaixo ou estes desligavam (a chamada tem custos).Ontem dia 6 de junho tentei eu mesmo resolver o problema e durante a conversa com o técnico foi me dito que a minha box não estava a funcionar devido a alteração da box, porque a box 4k funciona numa plataforma diferente, então a antiga não funciona mais.Que caso o técnico viesse colocar a box 4k num prazo de 1 ou 2 dias para esperar se fosse um prazo maior para pedir para fazer novamente alteração para a antiga funcionar,A chamada foi transferida para outro assistente para agendar uma intervenção do técnico já que não fui contactado, na qual o operador me diz que só apartir do dia 23/6 é que é possível a intervenção,(mais de um mês sem box e com serviço incompleto e a pagar a mesma mensalidade).Então eu pedi para transferir a chamada novamente para um técnico para resolver o problema com a box antiga para pelo o menos puder ver TV enquanto espero nova intervenção.Durante a resolução o técnico desliga a chamada, depois de eu estar quase 1h30 ao telefone.Isto é uma falta de respeito.As chamadas têm custos, e o meu tempo também não é muito,Estou com serviços incompletos, a box continua a não funcionar apenas mostrando uma mensagem para ligar para o 16913 referindo um erro, e eu continuo a pagar a mensalidade e as chamadas.Espero uma resolução por parte da Vodafone para assim não ter que tomar outras medidas.Cumprimentos,Fábio Pereira

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. P.

02/06/2020

[cid:2BA6AC28-23A2-40E4-B275-B20810AA558B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:CA67B6AF-69D0-45DF-AEB8-C63597F4E23B]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.