back

Tv não montada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. S.

Para: Media Markt

09/08/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma televisão LG de 75 polegadas na loja Media Markt nos parceiros, Leiria juntamente com suporte, entrega e montagem no dia 18/07/2024. No dia 22 entregaram a TV e disseram que a equipa que monta seria outra e que iriam entrar em contacto connosco nas 48H seguintes. Tal contacto não aconteceu. Dirigi-me então à loja 5 vezes até à data de hoje 9 de Agosto onde pedi que fossem buscar e devolver o equipamento. Também contactei a central 1x por chamada telefónica que nada adiantou. Todas as vezes que fui à loja me pediram desculpa e disseram que me iam contactar nas seguintes 48H, até que a última vez me deram uma papel que representava um agendamento de instalação visto que ninguém me ligava e assim ficava já agendado para dia 1/08. Adivinhe-se, ninguém apareceu para prestar o serviço. Hoje, dia 9/08 fui à loja para devolver o artigo uma vez que já estou farta da brincadeira que têm feito comigo, e dos sacrifícios que fiz para estar disponível uma vez que mesmo de férias mostrei-me disponível de ir ao estabelecimento (fechado) para instalarem a TV e não adiantou de nada. A este pedido foi-me respondido que não podiam devolver o artigo por ter passado 15 dias da compra. Passaram 15 e passaram 22 até, mas eu não tenho o artigo conforme o pacote que comprei pelo que sinto-me no direito de o devolver. A única vez que fui contactada, foi dia 30/07 (bastante longe das 48h prometidas para instalação após compra) e expliquei que já tinha agendado na loja para dia 1 de manhã. Como expresso, anteriormente ninguém apareceu dia 1 para montar a TV nem voltei a ter qualquer contacto. Sinto-me impotente perante esta situação, foi-me dito que houve falhas em diversos setores mas nenhuma causada por mim mas eu é que saio lesada desta situação. Ainda me foi dito que a culpa foi minha por a única vez que fui contactada disse que já estava agendado para dia 1, onde expliquei a situação e como foi o procedimento em loja. Como se isso fosse razão para eu não ter o serviço que paguei onde esperei calma e cuidadosamente 22 dias com várias intervenções em loja onde sempre agi consoante me indicaram ao balcão. A mesma pessoa que insinuou que a culpa fosse minha ainda me disse "Nunca a vi cá nem me foi dito nada" por ter calhado sempre a outra colega atender-me, insinuando que não fui lá as vezes que indiquei. Em anexo deixo a fatura dos artigos e serviços pagos e nem todos prestados. A data pode ser verificada na mesma também. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.