Reclamações recentes

C. M.
03/11/2025

Artigo com defeito

Boa tarde, adquiri forno Teka HLB 840P (artigo de exposição) a 14/09/2025 na Media Markt de Leiria, na 1ª utilização do forno além do barulho constante e cada vez mais audível do ventilador o tempo de cozedura para gratinar uma lasanha foi de 1h30 a 250 graus e a lasanha não gratinou. Ainda foi dada o benefício da dúvida e na 2ª utilização, o barulho do ventilador persistia e 2h para fazer 4 perninhas de frango que não assaram cozeram. Contactamos assistência da Teka por indicação da própria Media Markt agora Darty. O técnico fez os testes e disse estar tudo a funcionar normalmente. 3ª tentativa de utilização 2h a 250graus para fazer 3 postas de salmão que cozeram e não assaram. Voltei a chamar o técnico que por insistência assumiu que o ventilador tem de ser mudado mas que de resto o artigo está a funcionar como deve. 4ª tentativa de utilização 50 min a 200 graus para fazer 6 douradinhos. Novo contacto para assistência insistem que o forno está em condições. Contacto Darty porque não quero um forno novo de 500€ com peças trocadas e descartam para assistência. Estou disposta a levar o forno à loja e apresentar reclamação no livro. 500€ num forno dito novo, em que já lá vai um mês e não consigo sequer fazer utilização do mesmo. Obrigada

Em curso
J. S.
29/10/2025

defeito nos primeiros 5 dias

exmos.senhores so queria que me esclarecessem uma duvida comprei um produto e ao fim de 5 dias comecou a dar problemas meti dentro das caixas originais e levei a loja pois tinham me dito para guardar as caixas e que nos primeiros 30 dias em caso de problema era uma troca direta e foi o que sempre ouvi dizer mas quando cheguei a loja disseram que a loja tem uma lei interna que nao faz trocas diretas e que tinha de ir para garantia so queria saber se eu é que tenho razao ou a loja e caso seja eu como faço para fazer cumprir a lei. desde ja o meu obrigado pelo tempo dispensado e bom dia

Em curso
C. A.
21/10/2025

Atraso em Encomenda Pre-Venda

Boa tarde, Efetuei uma encomenda em pré-venda, para 16 Out 2025, de uma consola Nintendo Switch 2 + Pokémon ZA Switch 2 Edition (à data de 15 Ago 2025, quando a loja ainda era MediaMarkt) e escolhi a forma de entrega para a loja de Benfica. Entretanto, em meados de início de Setembro, não só a MediaMarkt passou a ser Darty, como a loja de Benfica foi encerrada permanentemente. Tenho um email desde 15 de Outubro a dizer que minha encomenda expediu, porém não a recebo em lugar nenhum, sendo que já indiquei a loja de Alfragide como opção de entrega diversas vezes pelo canal de apoio ao cliente. A única informação que recebo é a de que serei contactado pelo pessoal da loja de Alfragide quando a encomenda estiver disponível e que irão reforçar a mensagem para a loja em questão e que devo aguardar entre 24-48h. Gostava imenso de uma solução para um problema que não me parece muito complicado, mas não tenho nenhuma ajuda por parte da Darty.

Em curso
J. M.
16/10/2025

Encomenda não entregue

No passado dia 6 de outubro realizei várias compras online na darty portugal, efetuei o pagamento das mesmas e o comprovativo de pagamento também. De seguida recebi o pin e o numero de encomenda para me dirigir à loja e levantar as mesmas, quando chego à loja dizem-me que as encomendas foram todas cancelas sem me dizerem a razão para tal. Pergunto como devo proceder e qual é o ponto de situação uma vez que supostamente as encomendas foram canceladas mas não efetuaram o reembolso, ninguem me sabe dar uma resposta e dizem que o problema é com a darty online. Escrevi no livro de reclamaçoes e falei com os superiores da loja mas ninguem me sabe dizer porque foram canceladas e se irei ser reembolsado ou não. Entretanto liguei para a darty online e dizem-me que as encomendas não foram cancelas mas sim é um problema com a loja e que terei de resolver com eles. Cada entidade empurra para a outra e o tempo vai passando sem me darem a encomenda ou efetuarem um reembolso.

Em curso
H. R.
15/10/2025

TELEVISÃO PHILIPS NÃO REPARAVEL COM GARANTIA

....CONTINUO O ENVIO EM ANEXO DE DOCUMENTOS E PRETENDO A TROCA DESTA TV PHILIPS QUE VEIO COM DEFEITO OBRIGADO CUMPRIMENTOS HERMENEGILDO DIAS RIBEIRO

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.