Exmos. Senhores,
Em 15-02-2025 adquiri uma TV QLED 65E7NQ 4K 165 CM.
Sucede que este apresenta defeito na imagem.
Comuniquei-vos o problema em 03-08-2025, guia de reparação 980002476, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia.
Após enviar algumas fotos do defeito que reportei, defeito este que nem sempre é visível, tem havido troca de emails onde dizem apenas que o ecrã está partido sem algum tipo de análise ao aparelho.
Como referido nos emails trocados com a ex MediaMarkt, actual Darty, o defeito aparece apenas em algumas situações de cores escuras na imagem.
Após alterar alguns parâmetros da TV noto que o defeito foi reduzido, por isso custa-me a crer que seja ecrã partido.
Caso não me resolvam a situação nos próximos dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.