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TV Hisense

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Worten

01/03/2018

Adquiri uma TV hisense na worten em Agosto 2017,desde Janeiro de 2018 que a TV apresenta uma anomalia de cores trocadas e imagem desfocada. O equipamento já foi para reparação 3 vezes, na primeira vez foi-me transmitido que a anomalia não foi verificada, segunda vez substituição da placa e na terceira vez ainda não me foi entregue mas já me reportaram que a anomalia não é verificada por isso não há nada a fazer. Tenho fotos e vídeos da TV em funcionamento que provam a existência da avaria. Esta situaçao ja se arrasta,não sei precisar o dia mas penso que,desde o dia 15-01-2018 até hoje 01-03-2018.É de lamentar que a assistência para uma TV de 32 polegadas tenha quer ser efectuada através de uma chamada para o apoio a cliente (808100007) numero este que é pago pelo cliente, já fiz a ligação pelo menos umas 4 vezes!

Mensagens (8)

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá Davide, boa tarde!Agradecemos o seu contacto.Relativamente à situação reportada, lamentamos todos os transtornos causados, ao analisar os processos associados através do contacto telefónico facultados, identificamos que a anomalia não há sido manifestada em análise por parte do centro de assistencia técnica, motivo pela qual não poderemos analisar qualquer hipótese alternativa à entrega do artigo na sua morada.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Ricardo MadeiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt01-03-2018 18:15:47 - : From Date01-03-2018 18:15:47To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10) Reclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10)

D. M.

Para: Worten

02/03/2018

Acreditar no cliente já vi que não é o vosso forte, qual era a minha intenção de reportar uma avaria se ela não existisse!?o vosso serviço é péssimo,

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá, bom dia!Agradecemos o envio do seu email.Informamos que, de acordo com os procedimentos do centro técnico da marca, o artigo foi dado como sem avaria em 2 dos 3 processos.Neste sentido, não é possível ir de encontro ao que pretende.Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos. Até breve!Mónica AbreuApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt02-03-2018 09:07:58 - : Remetente Data02-03-2018 09:07:58Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccAssuntoReclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10) Reclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10) Davide Marques

D. M.

Para: Worten

02/03/2018

Já percebi o vosso método de "trabalho". Na próxima segunda feira irei efetuar uma reclamação na loja worten de Viseu. Agradeço desde já a devolução da minha TV avariada o mais rápido possível.Serviço worten 0Serviço técnico 0

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. M.

02/03/2018

Olá, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Após verificação aos processos de reparação em questão, verificamos que o artigo foi dado como sem avaria em 2 dos 3 processos pelo que não é possível ir de encontro ao pretendido.Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos. Até breve!Mónica AbreuApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt02-03-2018 15:20:08 - : Remetente Data02-03-2018 15:20:08Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccAssuntoReclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10) Reclamação: TV Hisense (CPTPT00366767-10) Davide Marques


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