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TV Hisense avariada com garantia

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. C.

Para: Hisense

25/06/2025

Exmos. Senhores, Em 05/05/2025 adquiri uma TV Hisense. A referência da encomenda é AGKK5NIF7S. Sucede que este apresenta defeito: (Tela da TV com riscas coloridas e um quadrado no canto superior direito). Comuniquei-vos de imediato o problema, em 04/06/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 14 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

Hisense

Para: P. C.

30/06/2025

Boa tarde, Exmos. Senhores, No seguimento da reclamação do Exmo. Senhor Paulo Correia, e após analise da fotografia enviada pelo mesmo, informamos que o artigo Hisense 32A4N, com o número de série 31KKDG24407DPT8ABL51881, está com um dano físico no painel. Este tipo de casos, não se encontram abrangidos pelas condições de garantia da Hisense. Com isto, apenas poderemos avançar com a reparação do equipamento, mediante orçamento. Lamentamos o inconveniente e qualquer transtorno causado. Saludos cordialesMelhores cumprimentosBest regards StanojlaCustomer Support Team Lead Hisense Iberia, S.L.U C/ Botiguers, nº 5, Edificio B, 2ª planta, oficinas 205-208, 46988 Paterna (Valencia)- Spain Tel: +34 960 468 888 E-mail: stanojla.sojic@gorenje.com Website::global.hisense.com www.hisense.es --------------------

P. C.

Para: Hisense

30/06/2025

Exmos. Srs. Informo que o painel não tem nenhum tipo de dano, reafirmo que o quadrado no canto superior direito se refere a imagem, se fosse uma rachadura eu era consciente e não estaria aqui apresentando uma reclamação. Inúmeras pessoas já reclamaram que o produto apresentava este defeito e lamentavelmente nem sequer avaliam os produtos fisicamente. Este caso encontra-se abrangido pela garantia da Hisense. Cumprimentos Paulo Correia

Hisense

Para: P. C.

07/07/2025

Bom dia, Exmos. Senhores, No seguimento da reclamação do Exmo. Senhor Paulo Correia, reiteramos que o artigo Hisense 32A4N, com o número de série 31KKDG24407DPT8ABL51881, está com um dano físico no painel. Como poderão verificar, o artigo apresenta um ponto de impacto no lado superior direito da tela. Este tipo de casos, não se encontram abrangidos pelas condições de garantia da Hisense. Com isto, e mais uma vez, apenas poderemos avançar com a reparação do equipamento, mediante orçamento. Michele Call Center Portugal Hisense T: + 351 707 780 368 E: atencaoaocliente@hisenseiberia.com W: www.hisense.pt Hisense Commercial Display T: + 351 304 501 613 E: b2b.pt@hisense.com W: www.hisense-b2b.com Asko T: + 351 808 78 90 90 E: atencaoaocliente@asko.com W: www.asko.comt --------------------

P. C.

Para: Hisense

07/07/2025

Exmos. Srs., A vossa resposta não faz sentido porque estão a ver uma foto e não o aparelho fisicamente. Reitero também que o aparelho não esta danificado e que a tela não tem dano algum, esse escuro no canto superior direito corresponde a um quadrado de cor preta. Este assunto já se arrasta por algum tempo, pelo que irei tomar as devidas providencias. Nunca vi nenhuma empresa que mande enviar fotos e fazer uma avaliação por elas. Pelos vistos ignoram as minhas palavras e não tomam uma atitude ética e de acordo com a lei. Também solicitei o contato da área técnica e foi-me recusado. Atentamente Paulo Correia

Assistência solicitada 05 agosto 2025

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