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TV chegou quebrada e não existe atendimento.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Xiaomi Store Portugal

06/12/2024

Exmos. Senhores, Recebi a TV e no mesmo dia ao ligar ela estava com a tela quebrada. Como jamais imaginaria algo assim, fui direto ao site tentar falar com o suporte, e onde o pesadelo começou. Eles possuem um botão para o Whatsapp na página inicial que esse link não funciona e o número não existe no Whatsapp. Fui para segunda opção o número de telefone fornecido por eles e pasmem, após ligar mais de 20x em horários e até dias diferentes tive a certeza que é mais um número que não funciona. Fui para a terceira tentativa enviar um e-mail antes de 12 horas do produto entregue e até agora não obtive qualquer resposta nem mesmo uma confirmação do recebimento do e-mail. E para piorar minha compra não aparece na minha conta no site, diz que não tenho nenhum pedido. Não recomendo a Xiaomi para ninguem, a pior experiencia que tive em compras online. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Xiaomi Store Portugal

Para: M. R.

06/12/2024

Exmo. Senhor Mayko Rei, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, V. Exa. será devidamente contactado por parte do Suporte Online da Xiaomi Store Portugal. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de dezembro de 2024 11:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: TV chegou quebrada e não existe atendimento. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. R.

Para: Xiaomi Store Portugal

07/12/2024

A resposta pública a minha reclamação dando a entender que está snedo resolvido, de nada surte efeito se não for Real, uma vez que até o momento não recebi o contato do suporte online da Xiaomi Store Portugal e nem mesmo me foi apresentado um número no qual eu consiga realmente resolver o meu problema. Tenho 2 filhos em casa e estamos sem TV devido ao vosso erro e demora em apresentar uma solução. Continuo no aguardo de uma solução concreta do meu problema.

M. R.

Para: Xiaomi Store Portugal

11/12/2024

Se Passaram 5 dias da reclamação e sua resposta aqui na DECO e até o momento não fui contactado e estou sem solução para o assunto, se em 24 horas não resolverem vou prestar queixa de burla a PSP. Não tenho como resolver de outra maneira se não disponibilizam nenhum canal alem do e-mail que não me respondem.

Xiaomi Store Portugal

Para: M. R.

12/12/2024

Exmo. Senhor Mayko Rei, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a situação reportada já se encontra em análise, conforme esclarecido por parte do Suporte da Xiaomi Store Portugal no dia 06/12/2024. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de dezembro de 2024 20:15 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MAYKO R ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. R.

Para: Xiaomi Store Portugal

13/12/2024

Qual prazo máximo para vossa análise, quando pretendem resolver de fato o problema ? No e-mail apenas informaram que aguardam resposta da transportadora. Enquanto isso tenho um produto pago e ano posso usar.


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