back

TV até hoje não recebida compra Pacote TV+Internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. T.

Para: MEO

27/09/2023

Eximios Senhores, fiz a contratação do serviço MEO completados 30 dias hoje. Pela promoção, fechei um pacote com uma TV Xiaomi com pagamento de taxa adicional, já pagos. Pela compra deste produto, não se considerou necessário a instalação de uma TV Box pois o Smart da TV consegue suprir a necessidade da funcionalidade.Entretanto, até o presente momento não recebi a TV e apesar de constantes contactos na loja presencial e por telemóvel, não consigo ter um retorno efectivo e uma previsão de entrega. Pior de tudo pra mim é ficar sem TV e sem poder assistir um serviço contratado e ainda por cima PAGAR por ele. Soubesse que seria este cenário, seria melhor comprar uma TV na Worten ou FNAC e ter o tv box e usufrir do serviço.De forma prática, peço a resolução urgente com a entrega da TV ou previsão de entrega em curto prazo. Dizer que já está em CTT não resolve nada. E dizer que é culpa da transportadora muito menos. Eu comprei a TV com a MEO e é responsabilidade da empresa resolver o caso.E principalmente, peço a devolução do meu dinheiro relativo ao pagamento do serviço de TV até a data de entrega pois não consegui assistir nada.Já realizei 7 reclamações em sistema e 2 reinvidicações. Obrigado.Conta MEO: Nº Referência: A799549907Nº Cliente: 145 645 54 22Nº Conta: 145 645 54 21CVP: 201577118950


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.