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Trotinete danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

07/02/2024

Boa tarde,Recebi no dia 05 /01/2024 uma trotinete elétrica comprada através da loja online da MEO. Ao abrir a caixa percebi que a trotinete estava danificada: o visor estava sujo e ligeiramente riscado, e ao tentar montar o equipamento não me foi possível inserir completamente alguns dos parafusos. Retirei os parafusos (com bastante dificuldade por estes terem ficado ainda mais danificados com a minha tentativa infrutífera de os colocar com a chave sextavada), coloquei tudo na caixa tal como estava e selei a caixa. Fui a duas lojas MEO em Viseu (onde resido) para devolver o produto (numa das vezes levei a trotinete parcialmente montada por não ter conseguido retirar nessa altura um dos parafusos) e disseram-me que não o poderiam receber por estar danificado. Na segunda loja onde fui disseram-me para enviar o produto por CTT (remessa livre) e desta forma o equipamento foi devolvido à MEO no dia 17/01/2024. Telefonei para o serviço de apoio ao cliente da mesma empresa várias vezes após essa data e disseram-me sempre que o processo estava em análise (creio eu que foram essas as palavras) e que iria receber o valor que paguei muito em breve. Hoje, dia 07/02/2024, recebi a mesma trotinete de volta na minha morada sem qualquer aviso nem explicação da parte da empresa. Voltei a telefonar nesse momento para a linha de apoio da MEO e disseram-me que me tinham tentado ligar várias vezes (supostamente para um número de telefone fixo que desconheço mas que constava na minha área de cliente). De qualquer forma não cheguei a perceber ainda porque é que a trotinete me foi devolvida.


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