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Trotinete apresentou problemas ao primeiro uso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Worten

13/07/2023

Comprei um trotinete BOGIEST, no site da Worten, a compra foi realizada através de um parceiro chamado, supersmart, o produto chegou na data prevista porém, ao primeiro uso o trotinete apresentou problemas, aos quais foram gravados e disponibilidado para o vendedor e para a worten. O problema é que, pedi meu dinheiro de volta, pois de acordo com o codigo de defesa do consumidor, eu tenho 7 dias para realizar qualquer tipo de devolução sem justa causa, no primeiro dia apos a entrega, solicitei a devolução do valor de 556 euros, e disponibilizei todos os videos do problema, isso foi no dia 7/7/2023, ate agora, não tenho nenhuma definição e muito menos eles dizem algo sobre isso, alem de estar no meu direito dos 7 dias tenho um problema gravado em video do trotinete, e pelo que esta a parecer, eles estão a recusar aceitar a devolução do meu valor, liguei varias vezes a Worten, a mesma diz que não é responsavel por isso, mas claro que são, a compra foi realizada pelo site da worten, apesar deles se isentarem disso, são responsaveis sim. Venho aqui tentar que alguém possa ajudar e devolver o meu valor e recolher o produto.

Mensagens (25)

Worten

Para: J. L.

18/07/2023

Olá Jonathas,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, informo que enviei mensagem ao vendedor Supersmart a indicar para agendar uma data de recolha para posterior reembolso do valor da encomenda.Neste sentido, solicito que aguarde por mais informações por parte do vendedor.Contudo, se tiver essa disponibilidade pode efectuar a devolução numa loja física da Worten.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gRp6qAAC ref:

J. L.

Para: Worten

19/07/2023

Possuo disponibilidade para deixar em uma loja fisica da worten , digam-me o que fazer apenas, pois o vendedor não sabe o que fazer, uma hora ele me pede para fazer uma entrega em um ponto de recolha da DPD, outra pede para aguardar. Preciso de uma solução para o problema, pois preciso do dinheiro de volta para comprar um outro em outro vendedor obviamente, nunca mais usarei essa marca.

J. L.

Para: Worten

19/07/2023

quanto a loja, possuo disponibilidade para worten Gaia Shopping, preciso so que sejam avisados, pois se chegar com isso la, de certo eles não receberão sem ter conhecimento do que se trata.

Worten

Para: J. L.

23/07/2023

Olá Jonathas,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento a demora na resposta, lamento desde já a situação e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, informo que foi enviada uma mensagem ao vendedor para agendar uma data de recolha para posterior reembolso do valor da encomenda.Neste sentido, solicito que aguarde por mais informações por parte do vendedor.Contudo, se tiver essa disponibilidade pode efectuar a devolução numa loja física da Worten.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006gTUWKAA4 ref:

Worten

Para: J. L.

23/07/2023

ref: 5006900006gTUdeAAG ref:

J. L.

Para: Worten

24/07/2023

A EMPRESA EM QUESTÃO, SUPERSMART, PARCEIRA DA WORTEN, ENVIOU UM EMAIL NA DATA DE "Worten-SupersmartThu, Jul 20, 8:11?AM (4 days ago)to me Translate messageTurn off for: PortugueseOlá,Agora precisamos confirmar com você o horário de coleta.Você está livre na manhã de 24 de julho? Podemos pedir ao estafeta que recolha a encomenda na sua morada no dia 24 de julho?"FOI RESPONDIDO QUE SIM, E ATÉ AGORA A RECOLHA NÃO FOI EFETUADA, IREI HOJE, ACIONAR UM ADVOGADO E ENTRAR COM UM PROCESSO DE DANOS CONTRA A WORTEN E CONTRA A SUPERSMART, ISSO JÁ PASSA DOS LIMITES, ESTOU A SER PREJUDICADO, POIS COMPREI O TROTINETE PARA ME LOCOMOVER, IR AO TRABALHO SEM TER QUE PEGAR METRO, POIS SOFRO DE UM PROBLEMA DE QUADRIL AO QUAL NÃO CONSIGO ME LOCOMOVER LONGAS DISTANCIAS A ANDAR, E ISSO ESTA PASSANDO DOS LIMITES.

J. L.

Para: Worten

24/07/2023

A RESPOSTA AO EMAIL ACIMAWorten-SupersmartJul 20, 2023, 10:07?AM (4 days ago)to me Translate messageTurn off for: PortugueseOk, muito obrigado pela sua confirmação!Por favor, prepare este pacote a tempo, muito obrigado!

J. L.

Para: Worten

24/07/2023

EU QUERO DEIXAR ISSO EM UMA LOJA WORTEN, NO GAIA SHOPPING, E PEÇO QUE A WORTEN ME FORCEÇA COMPROVANTE DE RECOLHA E ASSIM COMO O EXTORNO DO VALOR ASSIM QUE DEIXAR O PRODUTO.

Worten

Para: J. L.

26/07/2023

Olá Jonathas,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento a demora na resposta.Depois de analisada a sua questão, verifico que a recolha do artigo Trotinete Elétrica BOGIST C1 Pro Preto (Velocidade Máx: 45 km/h) da encomenda 39152999 já se encontra realizada. A mesma está em processo de devolução ao vendedor para ser efetuado o reembolso.O reembolso será processado para o mesmo método de pagamento.Lamento todos os incómodos e espero que esta ocorrência não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gUqkyAAC ref:

J. L.

Para: Worten

10/08/2023

Bom diaNo dia de ontem acionei meu advogado para resolver a questão, desde a ultima sextra feira, informaram que iram extornar o valor, e até agora nada, impressionante uma empresa tão seria como a worten estar a resolver a situação desta forma.Informo que realmente meu advogado irá continuar os contatos, isso se tornou uma tormenta, fui informado que o extorno havia sido feito para minha conta, porem ate a o momento desta mensagem nenhum valor foi retornado a minha conta, e isso ja fazem mais de 1 mes deste drama todo.Não se trata de 50 euros e sim 556 euros, isso é realmente contrangedor e me prejudicou na compra de um outro, minha reclamação agora não será mais apenas pelos 556 podem apostar.

J. L.

Para: Worten

10/08/2023

Bom diaNo dia de ontem acionei meu advogado para resolver a questão, desde a ultima sextra feira, informaram que iram extornar o valor, e até agora nada, impressionante uma empresa tão seria como a worten estar a resolver a situação desta forma.Informo que realmente meu advogado irá continuar os contatos, isso se tornou uma tormenta, fui informado que o extorno havia sido feito para minha conta, porem ate a o momento desta mensagem nenhum valor foi retornado a minha conta, e isso ja fazem mais de 1 mes deste drama todo.Não se trata de 50 euros e sim 556 euros, isso é realmente contrangedor e me prejudicou na compra de um outro, minha reclamação agora não será mais apenas pelos 556 podem apostar.

J. L.

Para: Worten

11/08/2023

o Cliente passou a responsabilidade para a Worten com este emailOlá Jonathas, Recebeu uma mensagem do Vendedor Supersmart sobre a encomenda n.º 39152999-A: Motivo Problema com o produto recebido Olá, confirmamos que processamos um reembolso para este pedido. Caso não tenha recebido o reembolso desta encomenda, recomendamos que contacte diretamente a Worten.O QUE A WORTEN TEM A DIZER COM ISSO?

J. L.

Para: Worten

11/08/2023

UMA VERGONHA, ATE AGORA O DINHEIRO NAO ESTA DEVOLVIDO E NO ATENDIMENTO WORTEN NINGUEM SABE NADA SOBRE

J. L.

Para: Worten

11/08/2023

o Cliente passou a responsabilidade para a Worten com este emailOlá Jonathas, Recebeu uma mensagem do Vendedor Supersmart sobre a encomenda n.º 39152999-A: Motivo Problema com o produto recebido Olá, confirmamos que processamos um reembolso para este pedido. Caso não tenha recebido o reembolso desta encomenda, recomendamos que contacte diretamente a Worten.O QUE A WORTEN TEM A DIZER COM ISSO?

J. L.

Para: Worten

11/08/2023

UMA VERGONHA, ATE AGORA O DINHEIRO NAO ESTA DEVOLVIDO E NO ATENDIMENTO WORTEN NINGUEM SABE NADA SOBRE

Worten

Para: J. L.

16/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. L.

Para: Worten

16/08/2023

Até o exato momento, e já passam das 16h , horário de execução do banco , ainda não se encontra o valor na minha conta. O caso será resolvido judicialmente infelizmente, uma empresa como a Worten não pode ter esse tipo de condução dos problemas, não são 50 euros, são 556 e ainda por cima oferecem-me 15 euros de vales? absurdo isso.

Worten

Para: J. L.

16/08/2023

Olá Jonathas,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Informo que o reembolso da sua encomenda nº 39152999-Trotinete Elétrica BOGIST C1 Pro Preto (Velocidade Máx: 45 km/h), foi processado no dia 10/08/2023 para o mesmo método de pagamento que efetuou a compra .Mais informo, que o prazo máximo para que o valor esteja novamente disponível na sua conta é de 72 horas úteis, tendo um prazo máximo até o dia 16/08/2023 para a sua regularizaçãoEstou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as meu pedido de desculpas.Encontramo-nos, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitarmos situações similares.Agradeço, desde já, a sua compreensão, lamentando o inconveniente causado pelo atraso na entrega da sua encomenda.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i4spIAAQ ref:

J. L.

Para: Worten

16/08/2023

Até o exato momento, e já passam das 16h , horário de execução do banco , ainda não se encontra o valor na minha conta. O caso será resolvido judicialmente infelizmente, uma empresa como a Worten não pode ter esse tipo de condução dos problemas, não são 50 euros, são 556 e ainda por cima oferecem-me 15 euros de vales? absurdo isso.

J. L.

Para: Worten

17/08/2023

MAIS UM DIA SE PASSOU, E ONTEM ME ENVIARAM UM EMAIL QUE IAM RESOLVER DE FORMA RÁPIDA, PELOS VISTOS IREI TER QUE REALMENTE ACIONAR OS MEIOS JUDICIAIS PARA SOLUCIONAR ISSOApoio Cliente PTqua., 16 de ago., 16:24 (há 1 dia)para mimOlá Jonathan,Obrigada pelo breve retorno.Informo que irei acompanhar esta situação dando prioridade para fique regularizado o processamento do seu reembolsoLamento mais uma vez pela situação reportada, mas estarei desenvolvendo todos os esforços para que seja resolvido o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt

J. L.

Para: Worten

17/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. L.

Para: Worten

17/08/2023

MAIS UM DIA SE PASSOU, E ONTEM ME ENVIARAM UM EMAIL QUE IAM RESOLVER DE FORMA RÁPIDA, PELOS VISTOS IREI TER QUE REALMENTE ACIONAR OS MEIOS JUDICIAIS PARA SOLUCIONAR ISSOApoio Cliente PTqua., 16 de ago., 16:24 (há 1 dia)para mimOlá Jonathan,Obrigada pelo breve retorno.Informo que irei acompanhar esta situação dando prioridade para fique regularizado o processamento do seu reembolsoLamento mais uma vez pela situação reportada, mas estarei desenvolvendo todos os esforços para que seja resolvido o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt

J. L.

Para: Worten

17/08/2023

Olá Jonathas,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Informo que o reembolso da sua encomenda nº 39152999-Trotinete Elétrica BOGIST C1 Pro Preto (Velocidade Máx: 45 km/h), foi processado no dia 10/08/2023 para o mesmo método de pagamento que efetuou a compra .Mais informo, que o prazo máximo para que o valor esteja novamente disponível na sua conta é de 72 horas úteis, tendo um prazo máximo até o dia 16/08/2023 para a sua regularizaçãoEstou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as meu pedido de desculpas.Encontramo-nos, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitarmos situações similares.Não obstante, no âmbito da nossa política de satisfação de cliente e porque queremos continuar a merecer a sua confiança, vou proceder à emissão de um vale no valor de 15€. Este vale poderá ser rebatido numa única compra em Loja física à sua escolha. Caso aceite, irá receber um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade do mesmo que deverá apresentar em loja para descontar numa única compra.Desta feita, solicito que confirme se aceita, informe o contacto telefónico, de modo a agir em conformidade.Agradeço, desde já, a sua compreensão, lamentando o inconveniente causado pelo atraso na entrega da sua encomenda.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt

J. L.

Para: Worten

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. L.

Para: Worten

18/08/2023

Bom dia, NÃO EXISTE ATENDIMENTO NA WORTEN, ACREDITEM DESDE O DIA 10 DE AGOSTO, FOI ME PASSADO QUE O ESTORNO CAIRIA EM 3 DIAS UTEIS NA MINHA CONTA, APOS ISSO, 5 DIAS UTEIS, HOJE É O QUINTO DIA UTIL E O VALOR NÃO ESTA NA CONTA, UMA DECEPÇÃO QUE REALMENTE EU NUNCA MAIS COMPRO NADA NA LOJA ONLINE WORTEN, RECENTEMENTE COMPREI UM PORTATIL NA LOJA FISICA, O PRODUTO TAMBEM COM PROBLEMAS, INACREDITÁVEL, MAS PELO MENOS A WORTEN NA LOJA ELES TENTAM RESOLVER, NEM SEMPRE COMO QUEREMOS, POIS ANTES ELES DIZEM VARIAS COISAS PARA NÃO TROCARES O PRODUTO, SO DEPOIS DE CONFUSÕES ELES TROCAM.MAS O FATO É QUE EU NÃO TENHO O DINHEIRO DE VOLTA, 2 MESES DE BRIGAS DEVOLUÇÕES STRESS E O MEU DINHEIRO, 556 EUROS NÃO VOLTARAM AINDA PARA MINHA CONTA, COMO FAZER? A DECO PROTESTE NÃO AJUDA EM NADA, AQUI É SO O PORTAL DE RECLAMAÇÃO QUE DIVULGA OS PROCESSOS ERRADOS DE UMA EMPRESA, NESTE CASO WORTEN, LAMENTAR, POIS AQUI REALMENTE EXISTE UM ENORME PROBLEMA AO QUAL ATÉ A DATA DE HOJE 18/08 NÃO EXISTE SEQUER UMA RESPOSTA DA EMPRESA A DIZER O QUE HOUVE.E COMO EU FICO? SEM O PRODUTO, SEM O VALOR E PRONTO, LIGO TODOS OS DIAS PARA O SETOR DE ATENDIMENTO, PARECE UMA GRAVAÇÃO AUTOMATICA, "VAMOS DIRECIONAR A URGENCIA E AGUARDAR O SETOR FINANCEIRO PROCEDER COM O ESTORNO" ... NÃO EXISTE SOLUÇÃO A NÃO SER JUDICIAL.


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