Exmos. Senhores,
Na manhã de hoje (28/10/24), após 3 dias de compra de um telemóvel ao qual tem um problema grave (suspeito placa de rede WIFI). Me desloquei até a unidade Auchan Famalicão em que adquiri o mesmo.
Ao chegar informei a situação e ja fui destratado por duas das responsáveis do balcão, inclusive colocaram a minha nacionalidade em questão ao proferir a seguinte frase:
- "Se o seu país não tem regras, aqui tem."
E também, afirmaram que estava agindo de má fé por querer uma troca do aparelho.
Vamos ao problema:
Comprei o telemóvel na sexta (25/10/24) e apresentou problemas de conexão, e só pude hoje ir até o Auchan, depois de tanto estresse me negaram a troca, pois abri a embalagem. Mas como vou saber se algo funciona, se não abri-lo?
Tive que perder dia de trabalho, ser motivo de preconceito por algo que não me compete e saí sem o meu problema resolvido.
Um constrangimento e tanto por alguém que chegou com a maior educação e só queria a troca para seguir com o produto. Estou sem telemóvel, sem contacto com familiares que moram longe por causa dessa irresponsabilidade.
Espero que contratem pessoas capacitadas e livres de preconceito para atender os clientes.
A minha questão não é causar atrito, e sim, ter resolvido tudo sem estresse nenhum.
Cumprimentos.