Exmos. SenhoresA situação em causa, dado o tipo de artigo que é, por motivos de higiene e conforme informação afixada, não está abrangida pela prática comercial denominada satisfação/devolução, desde sempre implementada pela Modelo Continente em todas as suas lojas de retalho.Daí não ter sido possível aceder ao pedido da exma cliente.Com os melhores cumprimentosJoão Pedro Guimarães DiasAdvogado[Sonae]--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 30-12-2020 11:32Para: ajuda@continente.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: troca roupa interior - (CPTPT01150082-50)Nome SANDRA MARIA FERREIRA DE ALMEIDAReferência NIF: 208570870Reclamação Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na situação de que no dia 15-12-2020 entre as 18h00 e as 19h00 comprei um conjunto de cuecas de criança pelo preço de 9.99Eur, só que eu na altura não reparei no tamanho,trouxe o tamanho de 2/3 e deveria ser maior.No dia 28-12-2020 pelas 08h15 fui ao Balcão de Apoio ao Cliente do Continente e assim que viram que o que eu pretendia trocar que era roupa interior disseram logo que não trocavam, perguntei onde estava isso escrito pois no talão de compra não diz nada, nem nas zonas das caixas existe essa informação compreendo que devido á situação que estamos a passar mas ficar lesada é que não, deve haver uma solução.Agradeço a vossa compreensão e ajuda.Atentamente.Sandra AlmeidaSolução pretendidaReembolso: Eur 9,99AnexosNão tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTESINGLEMESSAGE_STA[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001npdgandfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._500073ZNvI:ref