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Troca pontos MEOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: MEO

16/12/2024

Exmos. Senhores, Hoje fui a uma loja Meo para trocar pontos Meos por um Smartphone. Antes de ir, e com algum receio que a troca de Meos por um Smartphone implicasse uma extensão da fidelização, entrei em contato com os serviços de atendimento ao cliente prestados pela Meo no seu site e, após escrever um email para a Meo a questionar se a troca de Meos implicava a tal extensão de fidelização, foi-me respondido que NÃO. Apenas implicava que não poderia trocar mais pontos Meos por outro equipamento durante 18 meses (a troca por donativos continuava sendo possível, por exemplo). Isto é, não obriga à fidelização mas, caso continue na Meo, não posso trocar os pontos Meos por equipamentos durante 18 meses. Na loja referem que está implícito que tem que ter um período de fidelização de 18 meses. O implícito não é regra. Ou está bem explícito ou não existe. Ou os trabalhadores/donos da Meo sabem escrever Português ou não sabem. (Segue anexo a comprovar a questão e a resposta). Gostaria de saber o que fazer para trocar os pontos Meos e não estar sujeito a fidelizar durante os 18 meses. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: C. S.

17/12/2024

Caro cliente, Lamentamos mas os dados que nos forneceu não são suficientes para podermos analisar a sua exposição. Assim, caso a questão se mantenha poderá expor a situação à MEO através dos meios disponibilizados para o efeito, indicando o número de cliente ou o número de contribuinte. @@REF_ID@8f3a65a2e128b37337@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

C. S.

Para: MEO

17/12/2024

NIF - 506449874 (Márcia Rocha, cabeleireiros unipessoal lda) Exmos. Senhores, Hoje acompanhei a minha esposa (o nome do contrato está em nome dela) a uma loja Meo para trocar pontos Meos por um Smartphone (Xiaomi 14T). Antes de ir, e com algum receio que a troca de Meos por um Smartphone implicasse uma extensão da fidelização, entrei em contato com os serviços de atendimento ao cliente prestados pela Meo no seu site e, após escrever um email para a Meo a questionar se a troca de Meos implicava a tal extensão de fidelização, foi-me respondido que NÃO implica fidelização do serviço. Apenas implica que não se pode trocar mais pontos Meos por outro equipamento durante 18 meses (a troca por donativos continuava sendo possível, por exemplo). Isto é, não obriga à fidelização mas, caso continue na Meo, não posso trocar os pontos Meos por equipamentos durante 18 meses. Na loja referem que está implícito que tem que ter um período de fidelização de 18 meses. O implícito não é regra. Ou está bem explícito ou não existe. (Segue anexo a comprovar a questão e a resposta). Gostaria de saber o que fazer/levar à loja (um documento da empresa, por exemplo) para trocar os pontos Meos e não estar sujeito a fidelizar durante os 18 meses. Cumprimentos. Célio Silva

MEO

Para: C. S.

18/12/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@8f3a65a2e128b37337@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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