back

Troca não aceite

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Boticário

10/01/2025

Exmos. Senhores, Tentei fazer a troca de um produto na loja do Boticário no Centro Comercial Amoreiras em Lisboa dentro do prazo de 30 dias previsto no talão. O produto foi comprado dia 22 de dezembro de 2024 e tentei fazer a troca no dia 10 de janeiro de 2025. O pedido de troca foi recusado uma vez que a funcionária alegou que o embrulho estava aberto. Um embrulho de cartão continha um creme hidratante e uma loção de corpo e nenhum deles estava aberto (as embalagens estavam intactas). A única coisa que abri foi o embrulho de cartão que continha as embalagens, dado que no momento em que me foi oferecido o presente, abri o embrulho, como é hábito. Será que a marca tem legitimidade para recusar a minha troca sendo que nenhum dos produtos tinha, de facto, sido usado ou aberto? Desde já agradeço a atenção prestada. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Boticário

Para: J. P.

10/01/2025

Olá! Obrigada pelo teu contato. Este é um email automático. Para agilizarmos o tratamento do teu tema, por favor, responde a este e-mail com: *Encomenda Danificada- Nº de Encomenda e fotografias/vídeo; *Produtos em Falta- Nº de Encomenda, fotografias do estado da caixa e lista dos itens em falta (código e nome do produto); *Encomenda não entregue/Caixas em falta– Nº de encomenda. Caso tenhas enviado todos estes dados anteriormente, não necessitas enviar novamente. Daremos seguimento e resposta ao teu email em breve. Atéjá! 10/01/2025 21:46:52 - ,: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Boticário

Para: J. P.

13/01/2025

OláJosé, Agradecemos desde já o seu contacto e interesse noBoticário. Antes de mais, lamentamos o ocorrido e os transtornos causados. Após análise cuidada pela nossa equipa, informamos que, conforme indicado no talão de compra, para que as trocas sejam aceites, os produtos precisam estar no estado original de venda, o que inclui as embalagens, as quais não podem estar danificadas. Esperamos ter respondido às suas questões e para mais informações não hesite em contactar-nos. Obrigado por construir connosco o futuro da beleza.💚 10-01-2025 21:46:52 - : Remetente Data10-01-2025 21:46:52Destinatário loja.online@oboticario.pt loja.online@oboticario.pt CcReply to AssuntoTrocanãoaceite Troca não aceite ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 13 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.