Boa tarde Exmos. Senhores,
Hoje dia 26 de Novembro de 2024, por volta das 10h da manhã recebi os funcionários da rádio popular para efetuarem a entrega de um fogão oferecido pela minha irmã e comprado no dia 21 de Novembro. A folha de entrega foi assinada e o fogão foi retirado do esferovite pelos funcionários e levado também por eles. Entretanto no momento de colocar o fogão no local exacto, deparei que o mesmo é ligeiramente grande, cerca de 1 a 2 centímetros de largura, ou seja não cabe. Sendo assim, desloquei me a loja onde o artigo foi comprado, e informam me que o facto de ter recebido o artigo e o mesmo não estar embalado, não é possível efectuar a troca. O fogão está intacto, continua novo tal como foi entregue, infelizmente não cabe no local designado para ele e mesmo assim à loja diz que não consegue resolver e nem vai resolver essa situação. Mas que tipo de brincadeira é essa!? Onde está o respeito pelos consumidores? Daqui a pouco oferecem me umas cuecas maiores e eu serei obrigado andar com elas ao joelho. Agradecia por uma resposta breve, nem que tiver que acionar os meios de televisão, tribunais, etc etc, recuso me a ficar com o artigo.
Jesualdo Mário
Cumprimentos.