back

Troca dentro dos 15 após entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: VODAFONE

03/01/2024

No passado dia 07 de Dezembro efectuei a compra de uma SmartTV de 55 na loja online da vodafone descontando um voucher de 150€ que demorou imenso tempo a ser entregue pela transportadora Via Directa e que inclusivamente andaram com o equipamento de um lado para o outro só o entregando 2 dias após a data que estava combinada aquando a compra, quando efectuei a reclamação ROR00000000044943600 deixei bem claro que não aceitaria o artigo caso o mesmo viesse danificado uma vez que não me estava a ser entregue pela transportadora e sim estavam a andar com o artigo de um lado para o outro, o que acontece é que a TV vem com as entradas de video danificadas estando a de cabo completamente solta e a de HDMI a fazer mau contacto assim que detectei o problema contactei a Vodafone e requisitei a troca do equipamento ainda dentro do periodo de 15 dias, a vodafone só se dignou a responder no dia de ontem e por sms dizendo que eu tenho de me deslocar a uma loja com assistência técnica com o artigo, ora estamos a falar de um aparelho de TV de 55 e a tal loja com assistência mais próxima da minha residência fica a 32km, a 1h30m de transportes publicos, nunca me foi transmitido durante o processo de aquisição online da TV que caso a mesma tivesse algum defeito eu teria que a levar a uma loja, isto é completamente ridiculo e danoso para os direitos do consumidor.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. P.

03/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.