No passado dia 07 de Dezembro efectuei a compra de uma SmartTV de 55 na loja online da vodafone descontando um voucher de 150€ que demorou imenso tempo a ser entregue pela transportadora Via Directa e que inclusivamente andaram com o equipamento de um lado para o outro só o entregando 2 dias após a data que estava combinada aquando a compra, quando efectuei a reclamação ROR00000000044943600 deixei bem claro que não aceitaria o artigo caso o mesmo viesse danificado uma vez que não me estava a ser entregue pela transportadora e sim estavam a andar com o artigo de um lado para o outro, o que acontece é que a TV vem com as entradas de video danificadas estando a de cabo completamente solta e a de HDMI a fazer mau contacto assim que detectei o problema contactei a Vodafone e requisitei a troca do equipamento ainda dentro do periodo de 15 dias, a vodafone só se dignou a responder no dia de ontem e por sms dizendo que eu tenho de me deslocar a uma loja com assistência técnica com o artigo, ora estamos a falar de um aparelho de TV de 55 e a tal loja com assistência mais próxima da minha residência fica a 32km, a 1h30m de transportes publicos, nunca me foi transmitido durante o processo de aquisição online da TV que caso a mesma tivesse algum defeito eu teria que a levar a uma loja, isto é completamente ridiculo e danoso para os direitos do consumidor.