Prezados,
Venho por meio deste manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo seguro referente ao meu aparelho iPhone 15 na cor rosa.
Recentemente, acionei o seguro após o vidro traseiro do meu aparelho quebrar. Fui informado de que o procedimento padrão seria a substituição do vidro. No entanto, caso isso não fosse possível, seria feita a troca por um aparelho igual ou superior.
Para minha surpresa, recebi um iPhone 15 preto, sem caixa, sem os acessórios e aparentemente em condições inferiores ao meu aparelho original, que estava em excelente estado fora o dano pontual no vidro traseiro.
Gostaria de reforçar que:
Meu aparelho original era um iPhone 15 rosa, cor que influenciou minha escolha de compra;
O modelo enviado não corresponde às características do meu dispositivo original;
Não recebi nenhum acessório ou item adicional que compensasse a troca inadequada;
Em nenhum momento fui consultado ou autorizado essa substituição por um modelo que não atende às minhas expectativas e condições originais.
Solicito, com urgência, uma reavaliação do caso e a substituição adequada do meu aparelho por um modelo equivalente ao meu original — inclusive na cor e com os devidos itens que o acompanham, conforme as condições do seguro contratado.
Fico no aguardo de uma resposta rápida e resolutiva, e me coloco à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias.
Atenciosamente,
Millena Silva
Nif: 305874438
Tlmv: 963 548 927