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Troca de Telemóvel por um recondicionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: MEO

14/05/2022

Venho por meio desta reclamar sobre meu equipamento um Iphone 12 64gb branco, que eu tenho há apenas 1 ano e deu problemas de bateria. Enviei o telemóvel para reparação na loja MEO cujo processo foi 1002204929 em 04-04-22 e o telemóvel 2 semanas depois voltou arranjado porém trocaram o imei X pelo Y, o que significa que trocaram o telemóvel e no relatório técnico diz equipamento novo . Porém algumas semanas depois o telemóvel continuou a apresentar problemas de bateria e também surgiu um embaciamento na tela na parte superior e foi enviado pela segunda vez a reparação processo1002214798 dia 25-04-2022, no qual retornou poucos dias depois da reparação dizendo que não havia problema nenhum no telemóvel e que a avaria não foi detectada, como não foi detectada sendo que o telemóvel voltou com o ecrã arrumado sem embaciamento ? primeiro ponto foi esse , depois cliente exigiu que lhe dessem algum comprovativo de que o telemóvel era novo como eles disseram e falaram que apenas a nota da reparação já lhe dava esse apoio sendo que não consta nada lá, só mesmo o IMEI. Como cliente eu não quis ficar com um telemóvel que já verifiquei no site da Apple e também em sites especialidados o IMEi que aprece com a Letra F é de um telemóvel recondicionado. Como cliente insatisfeito que estou mandei pela terceira vez e pedi que me dessem um voucher para que eu pudesse adquirir na própria loja um telemóvel novo , selado e na caixa da apple para eu ter fatura e comprovativo que o mesmo era NOVO mesmo e não recondicionado e o processo com numero 1002216948 foi negado mais uma vez pela empresa pois dizem que o telemóvel está em bom estado de funcionamento. Porém não me interessa estar em bom estado ou não, me interessa ter um telemóvel novo como o que eu comprei na loja da primeira vez e não um recondicionado sem procedência nenhuma que já avariou uma vez poucas semanas após vir da assistência técnica. Já fiz diversas reclamações na loja MEO, já fiz no livro da ASAE e também na provedoria do cliente porém não me dão razão e cada hora se contradizem mais, uma hora colocam culpa na reparadora uma hora na apple e não me respondem nada sobre a prova que tenho que o telemóvel que me enviaram é recondicionado e não novo como eles dizem. Não quero mais do que o meu direito como consumidor que é um telemóvel lacrado e novo saindo da caixa , não um que não tem procedência se quer e veio num saco plástico e querem me ludibriar que o mesmo é novo. Peço por gentileza ajuda nesta questão.


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