Um dos produtos que pedi pelo site veio errado. Após contactar o apoio ao cliente deram-me a alternativa de deslocar-me novamente até à loja ou de aguardar que uma empresa de distribuição viesse recolher o produto errado, e só após o produto chegar ao armazém é que iriam efetuar a entrega do produto correcto. Como não achei justo fazer mais gastos de deslocação até à loja já que já havia feito 1x e, quando se pede a entrega em casa tem de se pagar o transporte, pedi que a empresa viesse buscar o produto errado. Confirmaram uma data e para além de não aparecerem na data confirmada, nem tiveram o cuidado de informar que não viriam, tive de contactar a boticário que a única coisa que conseguiam dizer é lamento a situação. Revoltada com a situação de erros após erros por parte dessa empresa que mais parece amadora, eu sugeri 3 alternativas o reembolso no dia em que entregaria os produtos trazerem o produto correcto e efetuarem a troca no momento ou, eu ir até à loja trocar mas os gastos de deslocação ficarem na responsabilidade deles. Esta conversa aconteceu numa 6f, na 2f ligaram-me a informar que não aceitavam nenhuma das alternativas.Fiz a minha compra dia 18/10/23 e até hoje (07/11/23) não tenho em mãos o produto correcto, não sei se o terei e também qualquer valor pelo produto nem tenho qualquer informação do estado da situação. Contactei novamente o apoio ao cliente (que como sempre é de grande incompetência) que para além de me fazerem esperar 20 min em linha para ter uma resposta, decidem perdir-me o iban por chamada, pelo que perguntei o porquê de não fazerem esse pedido por e-mail, visto que são dados pessoais e a quantidade de números pode facilmente levar a um engano. Não me souberam responder.Concluindo, tudo isto só mostra a desorganização desta pseudo-empresa. Pouca competência e poucos cuidados com o cliente. Já vi recém-empresas funcionarem com profissionalismo, sim porque o que noto é que esta, tem zero de profissionalismo. Não sabem gerir um problema, não têm preocupação com os transtornos causados por erros atrás de erros que cometem nem sabem compensar o cliente e muito menos fidelizar o cliente. Foi a minha primeira e última compra nessa empresa