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Troca de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: Boticário

07/11/2023

Um dos produtos que pedi pelo site veio errado. Após contactar o apoio ao cliente deram-me a alternativa de deslocar-me novamente até à loja ou de aguardar que uma empresa de distribuição viesse recolher o produto errado, e só após o produto chegar ao armazém é que iriam efetuar a entrega do produto correcto. Como não achei justo fazer mais gastos de deslocação até à loja já que já havia feito 1x e, quando se pede a entrega em casa tem de se pagar o transporte, pedi que a empresa viesse buscar o produto errado. Confirmaram uma data e para além de não aparecerem na data confirmada, nem tiveram o cuidado de informar que não viriam, tive de contactar a boticário que a única coisa que conseguiam dizer é lamento a situação. Revoltada com a situação de erros após erros por parte dessa empresa que mais parece amadora, eu sugeri 3 alternativas o reembolso no dia em que entregaria os produtos trazerem o produto correcto e efetuarem a troca no momento ou, eu ir até à loja trocar mas os gastos de deslocação ficarem na responsabilidade deles. Esta conversa aconteceu numa 6f, na 2f ligaram-me a informar que não aceitavam nenhuma das alternativas.Fiz a minha compra dia 18/10/23 e até hoje (07/11/23) não tenho em mãos o produto correcto, não sei se o terei e também qualquer valor pelo produto nem tenho qualquer informação do estado da situação. Contactei novamente o apoio ao cliente (que como sempre é de grande incompetência) que para além de me fazerem esperar 20 min em linha para ter uma resposta, decidem perdir-me o iban por chamada, pelo que perguntei o porquê de não fazerem esse pedido por e-mail, visto que são dados pessoais e a quantidade de números pode facilmente levar a um engano. Não me souberam responder.Concluindo, tudo isto só mostra a desorganização desta pseudo-empresa. Pouca competência e poucos cuidados com o cliente. Já vi recém-empresas funcionarem com profissionalismo, sim porque o que noto é que esta, tem zero de profissionalismo. Não sabem gerir um problema, não têm preocupação com os transtornos causados por erros atrás de erros que cometem nem sabem compensar o cliente e muito menos fidelizar o cliente. Foi a minha primeira e última compra nessa empresa

Mensagens (2)

Boticário

Para: D. N.

07/11/2023

Olá!Agradecemos oteu contacto e interesse noBoticário.Confirmamos areceção do e-mail.Estamos a preparar tudo paraentregar oMELHOR NATAL DE SEMPRE, por esse motivo, o tempo de resposta donosso Atendimento ao Cliente é superior ao previsto.Pedimos desculpa pelo incómodo, anossa linha de atendimento continua disponível (à exceção do WhatsApp) e todosos pedidos serão resolvidos com o maior cuidado.Continuamos a procurar melhorar onosso sistema, com previsão de soluções definitivas em breve!Para maiorrapidez no tratamento do teu pedido solicitamos que nos respondas a este e-mailcom os dados abaixo:Número deencomenda(se aplicável):Produtos comincidencia (se aplicável):Evidencias (seaplicável):(fotografia dedefeitos, vídeo no caso do perfume não pulverizar estado da embalagem aquandoda receção da encomenda produtos em falta).Caso tenhasenviado todos estes dados anteriormente, não precisas de o fazer novamente.Obrigado porconstruíres connosco o futuro da beleza.07/11/2023 16:07:29 - ,:

Boticário

Para: D. N.

16/11/2023

Olá Djanira,Agradecemos desde já o seucontacto, e interesse noBoticário.Antes de mais lamentamos a situação reportada.Após análise cuidada pela nossaequipa, verificamos que o reembolso foi processado na quarta-feira (08/11/2023), pelo que o valor já se encontrará disponível.Esperamos ter respondido às suasquestões e para mais informações não hesite em contactar-nos.Obrigado por construir connosco ofuturo da beleza 💚07-11-2023 16:07:29 - :Remetente Data07-11-2023 16:07:29Destinatário Loja.online@oboticario.pt Loja.online@oboticario.ptCcReply to Assunto


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