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Troca de produto que não funciona num periodo inferior a 30 dias à compra online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

30/05/2023

Exmos. Senhores,No dia 01-05-2023 comprei no vosso site um jogo para a Consola Nintendo Switch. A encomenda chegou no dia 03-05-2023. Experimentei o jogo uma vez e funcionou, mas quando coloquei novamente na consola deixou de funcionar.Apresentei o problema na Loja Radio Popoular - Alverca 2 no dia 19-05-2023 e fiquei a aguardar por uma resposta. No dia 29-05-2023 a Loja comunicou-me que não havia nada a fazer porque a Nintendo respondeu que o produto estava danificado. Não foram dados mais detalhes sobre o diagnóstico realizado. A solução que a Loja me deu foi ficar com um produto que não funciona e que me custou 39,99 Euros para o usar apenas uma vez. Note-se que nem 30 dias tinham passado desde que recebi o produto em casa.Peço à Radio Popular que reveja a sua resposta e proceda à troca do produto ou que seja feito o respectivo reembolso.Obrigado desde já.Cumprimentos.

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. F.

30/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 110730

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. F.

17/06/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 113234


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