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troca de produto danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Continente

14/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 21-03-2025 adquiri uma panela baixa ressão para uma amiga minha ( D Ilda),a qual, após a sua utilização reparou que vertia pressão por todo o lado da panela. Dirigi me hoje 14-04-2025 ao continente de Castelo Branco e pedi 2º via do talão que me foi negado, referindo não ser possível retirar???? o que lamento, porque a compra está registada no meu cartão , a qual me garantiu 15% para reverter para o próprio cartão. presumo que seja fácil verificarem. lamento este incidente , como lamento também que desde que abriu o primeiro continente em Castelo branco, fui uma das primeiras clientes. De advertir que nunca tive nenhum produto com problemas, mas realmente esta caixa desde já não tinha instruções de utilização, o que só por si compromete a legalidade de venda de tal produto. O que foi dito é que panela estava suja com gordura, normal foi usada. não resolveram e ainda disseram que não iam substituir. Sempre foi um local prioritário para realizar as minhas compras, masa vai deixar de ser, porque há mais estruturas desse tipo na cidade de Castelo Branco (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Continente

Para: C. F.

14/04/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 14/04/2025, 14:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: troca de produto danificado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 15 abril 2025

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