back

Troca de morada não realizada desde maio.

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

R. J.

Para: VODAFONE

06/08/2025

Olá, busco ajuda com essa empresa. Tenho contrato com a Vodafone acredito eu que a 1 ano e tal. Ano passado fiz uma troca de morada e ocorreu super bem. Quando foi maio desse ano, precisei novamente fazer a troca de morada, liguei e estava tudo certo, porém, até hoje não aconteceu. Estou sem os serviços até hoje, as contas não param de chegar sendo que não estou a usar nenhum serviço. Ligo sempre que possível, e as informações são ( estamos resolvendo e entraremos em contato) . Mas o contato não ocorre, a troca de morada também não. Já fui atendido por vários funcionários, os mesmos falam que devo ir na loja física para resolver. Eu trabalho no centro comercial, ou seja, já fui na loja física, e eles me pedem para resolver isso somente por telefone. Preciso que as contas sejam contestadas, Preciso que seja efetuada a troca de morada.

Mensagens (1)

R. J.

Para: VODAFONE

18/08/2025

Ola, estou paganod 50 euros desde maio sem ter acesso aos serviços. Preciso de atuação urgente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.