back

Troca de maquina Eden por avaria (Dispensador de água)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. E.

Para: EDEN SPRINGS

07/08/2023

Boa tarde Exmos. Srs.,Na sequência de vários telefonemas e do desenrolar dos emails abaixo, informo que ainda me encontro a aguardar a troca da máquina, desde o dia 16/05. Comprei uma maquina para ter água fresca especialmente no verão e irei passar todo o verão sem a maquina e nem sequer um feedback justificativo…Agradeço resolução URGENTE,Com os melhores cumprimentos,Luís Miguel Estevão De: LMEstevão [lmestevao@sapo.pt] Enviada: 29 de junho de 2023 16:31Para: 'Apoio Cliente' [Apoio.Cliente@edensprings.pt]Assunto: RE: Fwd: Substituição máquinaBom dia Exmos. Srs., Alerto que da primeira vez que me aconteceu uma situação idêntica, para obter o resolução do problema tive que pedir ajuda jurídica (Deco). A partir desse momento, passaram a ligar-me regularmente a dar ponto de situação e o que em meses não se conseguiu resolver, foi resolvido rapidamente. Creio que através da minha ficha de cliente conseguirão obter toda esta informação de forma pormenorizada. Pela segunda vez e para resolução de um pequeno problema, já aguardo resolução há cerca de um mês e meio . Caso não obtenha uma solução para o problema até à próxima semana, irei agir juridicamente e de forma idêntica ao que fiz da primeira vez. Grato pela vossa disponibilidade, Com os melhores cumprimentos,Luís Miguel EstevãoDe: Apoio Cliente [Apoio.Cliente@edensprings.pt] Enviada: 9 de junho de 2023 14:19Para: lmestevao@sapo.ptAssunto: Re: Fwd: Substituição máquinaEstimado cliente,O seu pedido foi encaminhado nesta data para o departamento competente.Entraremos em contacto tão breve quanto possível. Caso pretenda esclarecer alguma questão adicional queira contactar-nos através de e-mail apoio.cliente@edensprings.pt através de telefone 21 994 8900.Com os nossos melhores cumprimentos,Eden Springs Portugal, S.A________________________________________----- El 5 de Junio de 2023, a las 12:52, LMEstevão [lmestevao@sapo.pt] escribió:CAUTION: External Sender, Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender.________________________________________Boa tarde Excelentíssimos Srs., No passado dia 16/05, recebi a troca da máquina myspring preta que se encontrava na minha posse e que solicitei por falta de refrigeração da agua. O Sr. que efetuou a troca da máquina, informou-me que ia deixar um novo modelo porque naquele momento não tinham nenhum modelo igual ao meu. Nesse dia pela noite quando montei o equipamento em casa, deparei-me com uma máquina muito superior em altura e que não cabe na minha bancada (como podem verificar na foto que envio em anexo). Liguei no dia seguinte para solicitar a troca (por um modelo igual ao que tinha) e voltei a ligar no dia 30/05, mas até agora nada. Tenho a máquina parada a aguardar a troca, por isso agradeço a vossa ajuda com a maior urgência. Contribuinte 200 277 537 Com os melhores cumprimentos,Luís Miguel Estevão


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.