Boa tarde eu queria fazer esta reclamação desta maquina de secar que eu comprei na worten em Dezembro 2022.Quando comprei esta máquina na worten foi anconselhado por o vendedor que esta máquina era a melhor para o que eu keria uzar e era a mais económica, mas o certo.é que esta máquina estava trabalhando tudo otimo estado secando roupa em menos de 2 horas .E agora leveme mais de 3 a 4 horas e nao seca como deve ser ....Eu falei com a worten e eles mandaram o técnico para ver a máquina mas o técnico disse que a máquina estava tudo como deve ser ,e eu expliquei ke nao pode ser porque leva muito tempo para secar agora, e ele respondeu ke estas máquinas levão muito tempo para secar é normal. Mas eu respondi ke dantes a máquina secava como deve ser e agora nao e ele respondeu porque em quanto são novas é normal secar mais rápido depois levao mais tempo .Eu disse ke assim nao pode ser ,para mim nao dá a sim eu máquina secar mais rapido ,e ele respondeu a melhor coisa era falar com a worten e pedir uma maquina com resistência mais rapida .Eu falei com a worten e eles disseram ke iam ver mas como o técnico tinha dito a eles que a máquina estava tudo em ordem como nova .eles nao me kerem trocar a minha nova máquina por outra mais rapida .Eles disseram se eu quiser outra máquina tenho que pagar para outra nova.E eu estou tentando que a worten me de outra máquina nova em troca porque eu preciso ke a roupa me secar em menos de1 hora e meia .Como deve de ser .Mas a maquina que eu tenho ainda esta como nova e paguei mais 3 anos extra de garantia. Por isso eu quero que a worten me de uma máquina nova em troca de esta minha máquina...Sefazfavor será que é possível vocês me ajudem para o que eu fazer. Muito obrigado.