Adquiri uma máquina de lavar loiça na Worten. No momento da compra referi ao funcionário que a máquina teria de ter uma boa secagem ao que me respondeu que a que iria comparar era excelente. Questionei sobre a possibilidade de troca tendo-me respondido afirmativamente.Questionei se a Worten fazia a entrega, ao que respondeu afirmativamente e que teria as mesmas condições, sem qualquer prejuízo, caso fosse eu a levantar a máquina na loja naquele momento. Depois de testar todos os programas não houve um único programa que deixasse a loiça seca.Dentro do prazo legal requeri a devolução da máquina, apesar de ter que adquir uma outra, mesmo que fosse nesse estabelecimento. A Worten não aceita a troca, conforme emails trocados, com a referência supra, a qual é do vosso conhecimento porquanto a DECO seguiu em conhecimento.Desde já solicito a vossa analise quanto ao comportamento desta entidade que, no meu entender, elabora normas internas para se descartar das suas responsabilidades, passando por cima da legislação em vigor, e, agradeço os vossos esclarecimentos e orientações.