Exmos. Senhores, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que, quando se verificou que a Xiaomi TV A2 32” se encontrava esgotada, os clientes que haviam efetuado a encomenda da mesma foram devidamente contactados por forma a validar se pretendiam aguardar a chegada do novo modelo da TV de 32” ou, se pretendiam proceder à troca por qualquer outro modelo.Salientando que ao optar pela troca por outro modelo de custo superior, seria necessário proceder ao pagamento da diferença de valor, motivo pelo qual os clientes que optaram por esta troca seriam devidamente contactados assim que o modelo escolhido se encontrasse disponível.Efetivamente, terá sido enviado um e-mail a reiterar o combinado via chamada telefónica, de substituição do modelo encomendado pelo novo modelo XIAOMI TV A 43” (2025), contudo, uma vez que isso não foi o combinado em chamada telefónica com o consumidor em questão, tendo este optado por aguardar pela chegada do novo modelo de 32”, ter-se-á tratado apenas de um lapso no envio do e-mail.Deste modo, atendendo que havia ficado combinado via contacto telefónico o envio do novo modelo de 32”, assim que o mesmo chegou, foi devidamente enviado ao cliente.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de junho de 2024 15:00Para: Provedor provedor@Xiaomistore.ptAssunto: Troca de equipamento pelo novo modelo Televisão XIAOMI TV A 43” (2025)