back

Troca de equipamento na reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Domestic & General

06/04/2024

Apólice: RA5 5602570, Aspirador vertical Bosch, mod. BBH3Z0025.Exmos Senhores, o interruptor de duas velocidades deste aspirador, deixou de ligar a segunda velocidade, apenas ligava a primeira, como estava na garantia pós Rádio Popular, fiz uma participação via telefone, do sinistro no dia 27/2/2024, à qual me foi atribuida a Refª REFERRAL A24022711187, por e-mail.Posteriormente, indicado pela seguradora, vieram buscar o aparelho para reparar.Por segurança, fiz algumas fotos do Aspirador.Passados alguns dias, a transportadora veio entregar-me o Aspirador, supostamente reparado, só que ao abrir a caixa, verifico que me trocaram uma peça, a haste, velha nitidamente muito usada, riscada e com o tubo interior a descair quando se manuseia a haste.Alertada a seguradora, solicitaram-me que lhes enviasse as fotos do meu Aspirador e também da peça velha que recebi, para analise.Posteriormente fui informada, que a reparação estava efectuada e já não havia possibilidade de voltarem a trocar a haste velha pela minha haste, porque esta tinha sido destruida, eu não acredito nessa prática, porque se as peças são destruidas, não teriam esta haste velha para me enviarem em vez da minha.Não quero esta peça velha, agradeço resolução desta situação que não criei, eu paguei um seguro que não cumpre o contrato.Como o assunto não ficou resolvido, abriram novo processo e fui informada que vinham buscar o Aspirador novamente, para análise.Posteriormente o mesmo foi-me entregue exatamente como foi, a minha peça não voltou.Lamentavelmente, em 27/3/2024, recebi um e-mail da seguradora onde ignoraram totalmente a troca da haste.Anexo fotos do meu Aspirador e da peça velha.CumprimentosLuísa Souto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.