No dia 4 de julho adquiri um equipamento de painéis solares após , montagem por um técnico especializado (embora não fosse da equipa Leroy Merlin), O mesmo durante um período de tempo funcionou gerando energia,passado uma hora fez um barulho no conversor de energia e deu-se um apagão geral desde esse mesmo dia ,que fui reclamar há loja que o equipamento tinha deixado de funcionar e depois de muitos contatos feitos também para a linha de apoio ,dizem que tenho que aguardar durante 30 dias que algum técnico posso ir ver a situação. Desde 4 de julho que aguardo pacientemente por uma intervenção ,tendo em conta que a minha casa e totalmente dependente dos painéis ,até hoje vivo sem energia . Hoje findo os 30 dias para a devolução de equipamento danificado voltei há loja e disseram que ficaria resolvido para aguardar que entre as 16:00 e as 18:00 alguém iria verificar o equipamento até agora ninguém apareceu . Vou novamente há loja exigir a troca ,já que o término do prazo é hoje e estão há espera que finde o prazo para não me substituírem o equipamento.