Exmos. Senhores,
Em 19/09/2015 adquiri umas sapatilhas da marca New Balance, pelo valor de 75,30 €. Esta encomenda foi feita na pagina da Ginova, mas a encomenda foi enviada pelos parceiros Smooth Saturday.O pagamento foi efetuado no momento.
Recebi a encomenda com o nr WTRVOPSPR, como as sapatilhas ficavam pequenas entrei em contato com a Ginova para efetuar a troca, o que estes me informaram que foi o artigo foi vendido através do Marketplace, sendo a responsabilidade do seu parceiro Smooth Saturday.
Deram os contatos do seu parceiro e eu entrei em contato com eles via e-mail.
A equipa Smooth Saturday prontamente respondeu e deu todas as indicações para eu devolver a encomenda para efetuarem a troca das sapatilhas por outro nr maior.
Enviei a encomenda no dia 30/09/2025.
Enviei um e-mail para a Smooth Saturday a indicar que o tinha feito e o nr de registo dos CTT.
Como não obtinha resposta dos e-mails enviados, voltei a insistir até que no dia 07/10/2025 me responderam a dizer que a troca demoraria cerca de 15 dias úteis.
Mais uma vez aguardei, nos dias 23, 27, 29 de Outubro enviei e-mails e nada de resposta, tentei contato pelos telemóveis e ninguem atendeu, voltei a enviar e-mail dia 06/11 e nada.....sem sapatilhas e sem dinheiro....
Cumprimentos.