back

Troca de encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. M.

Para: Smooth Saturday LDA

06/11/2025

Exmos. Senhores, Em 19/09/2015 adquiri umas sapatilhas da marca New Balance, pelo valor de 75,30 €. Esta encomenda foi feita na pagina da Ginova, mas a encomenda foi enviada pelos parceiros Smooth Saturday.O pagamento foi efetuado no momento. Recebi a encomenda com o nr WTRVOPSPR, como as sapatilhas ficavam pequenas entrei em contato com a Ginova para efetuar a troca, o que estes me informaram que foi o artigo foi vendido através do Marketplace, sendo a responsabilidade do seu parceiro Smooth Saturday. Deram os contatos do seu parceiro e eu entrei em contato com eles via e-mail. A equipa Smooth Saturday prontamente respondeu e deu todas as indicações para eu devolver a encomenda para efetuarem a troca das sapatilhas por outro nr maior. Enviei a encomenda no dia 30/09/2025. Enviei um e-mail para a Smooth Saturday a indicar que o tinha feito e o nr de registo dos CTT. Como não obtinha resposta dos e-mails enviados, voltei a insistir até que no dia 07/10/2025 me responderam a dizer que a troca demoraria cerca de 15 dias úteis. Mais uma vez aguardei, nos dias 23, 27, 29 de Outubro enviei e-mails e nada de resposta, tentei contato pelos telemóveis e ninguem atendeu, voltei a enviar e-mail dia 06/11 e nada.....sem sapatilhas e sem dinheiro.... Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.